Point of View Justin Bieber
12 anos depois
- Está insuportável essa situação, Luana. - disse passando as mãos no cabelo, nervoso.
- E você só percebeu isso agora, Justiin? - bateu a mão na mesa me fazendo encará-la. - Não somos felizes a muito tempo, eu realmente pensei que com o tempo, você se apaixonaria por mim, e seríamos felizes. Mas isso não aconteceu... 18 anos de casados, Justin, e eu não fui capaz de fazer você se apaixonar por mim. - sua voz estava embargada e eu engoli em seco. - Mas eu quero encontrar alguém que me ame de verdade Justin, eu preciso disso. E talvez você precise voltar pra pessoa que você sempre amou. - a encarei confuso. - Você merece ser feliz, então se existe alguém, acho que deveria tentar.
- A Samanta ...
- A Samanta já está crescida Justin, e daqui uns meses ela vai pra faculdade, não precisamos continuar com isso por ela.
- Por que está fazendo isso, Luana? - questionei. - Você conheceu alguém? - ela baixou os olhos.
- Justin, eu te amei muito e eu tentei mesmo fazer com que você me amasse, mas você nunca conseguiu. Eu mereço mesmo me sentir amada. - assenti e sorri pra ela.
(Come up to meet you, tell you I'm sorry
Vim para lhe encontrar, dizer que sinto muito
You don't know how lovely you are
você não sabe o quão amável você é
I had to find you, tell you I need you
tenho que lhe achar, dizer que preciso de você
And tell you I set you apart
E te dizer que eu escolhi você)
- Sim, você merece! - balancei a cabeça em negação. - Quero que saiba, que apesar de tudo, você me fez muito feliz nesses anos.
- Eu já dei entrada no pedido de divórcio, assinamos uma semana antes da Samanta ir para a faculdade.
Seria esse o começo de uma nova história? Ou a continuação de uma antiga?
Point of View Luna Smith.
Muita coisa aconteceu até agora, e seria até estranho se não tivesse, afinal, 12 anos não são 12 horas, ou 12 dias. 12 anos são 12 anos.
Meu consultório estava em uma das suas melhores fases, e eu era uma das melhores médicas da região com meus 34 anos.
O restaurante era um dos mais procurados também, e agora Khalil era o gerente. Natasha resolveu voltar pra faculdade, quando seu segundo filho, Tyler, completou 8 anos e agora ela era sócia em um ateliê de moda.
Austin e Sophia iriam para a universidade de Yale em alguns meses, e estavamos todos muito orgulhosos.
- Você está bem, madrinha? - Sophia perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Está sim, querida. Só estava pensando em como a minha vida vai ser solitária sem o Austin torrando minha paciência todos os dias. - disse fazendo-os rir.
- Mamãe, a senhora sabe que não precisa ficar solitária. - encarei meu filho por uns minutos, seus olhos azuis como os do pai. - Já fazem dois anos, mamãe. A senhora não acha que está na hora de encontrar um novo amor? - disse com um sorriso sapeca.
- Ou reencontrar um antigo. - Khalil disse antes de colocar um pedaço de frango na boca.
- Vocês são loucos! - disse nervosa, encarando Natasha implorando por ajuda. - Eu não posso fazer isso, em memória do Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...