Point Of View Luna Smith
- Qual é Luna, vai ser legal! – Natasha tentava me convencer pela décima vez. – Tem mais de uma semana que você não sai dessa casa. Só de casa pra faculdade, e da faculdade pra casa. – bufou.
- Não sei não! – disse e fez cara de cachorro sem dono.
- Por favor Luna. Vai negar isso pra sua melhor amiga? – revirei os olhos me levantando em seguida.
- O que eu não faço por você. – disse e ela me deu um abraço esbaforido, caminhando até o meu closet em seguida dizendo alguma coisa que eu não fiz questão de prestar atenção.
- Credo Natasha, você não vai vestida assim atrás de mim. – disse vendo-a com um vestido super, hiper, mega curto. – Esta parecendo uma vadia. – ri.
- Não se esqueça que esse vestido é seu, lindinha. – disse irônica.
- Na verdade, ele é de Luana. Não sei o que esta fazendo aqui, alguma empregada deve tê-lo trazido por engano. – comecei a passar a maquiagem e vi Natasha retirar o vestido com pressa, dizendo que teria de tomar outro banho, porque não queria pegar uma doença.
- Deixe de drama, Natasha. Escolha logo outro vestido e se arrume. Sabe que eu odeio esperar.
- Uh, calma ai estressadinha.
- Se eu acabar, e você não estiver pronta, eu não vou mais, Natasha. – dito isso, ela correu pro closet pegando um vestido qualquer e o vestindo em seguida.
- Terminei primeiro que você, estressadinha. – revirei os olhos, passando meu perfume e me olhando no espelho gostando do resultado.
- Vamos! – tirei sua atenção de seu celular, e ela apenas levantou ajeitando o vestido em frente o espelho.
- Justin não chegou ainda? – ouvi a voz de mamãe, enquanto eu e Natasha deciamos a escada.
- Ele não vem hoje, o amigo dele que está ficando uns dias no apartamento dele passou mal, e ele foi levá-lo ao hospital. – mamãe apenas assentiu e colocou sua bolsa em cima do sofá.
- Oi mãe, chegou tarde hoje, algum problema?
- Não querida. O desfile só demorou mais que o esperado. – assenti.
- Estou saindo, qualquer coisa me liga. Meu celular estará ligado. – ela assentiu
- Acho que eu vou com vocês. – Luana se manifestou e Natasha me encarou.
- Definitivamente não! – Natasha suspirou aliviada, uma vez Luana inventou de sair conosco, e foi um porre. Não nos deixou beber, não nos deixou dançar, porque queria que ficássemos com ela conversando – paradas- quem diabos vai pra uma boate conversar?
- Boa noite, senhora Smith! – Natasha disse antes de passarmos pela porta.
- Graças a Deus que você não deixou a Luana vir. – disse dando partida no carro, - Me desculpe, Lu, ela é sua irmã, mas eu não a suporto. – Disse e eu assenti rindo, Isso não era novidade, - Sua mãe nem te pergunta pra onde você vai, que horas volta, parece que ta pouco se fodendo pra você. E seu irmão não tem atenção que merece, porque Luana ta sempre com um drama novo, que tira totalmente a atenção dos seus pais, como se só tivessem ela de filha. – Disse e respirou fundo. – Eu sei que voce já não se importa mais. Mas, o Luan, cara, o muleque so tem 10 anos, e eles agem como se o menino não existisse, como se ele já pudesse se virar sozinho. Eu sei que voce se importa com ele, e da todo carinho do mundo, mas voce mais que ninguém sabe que carinho de mãe faz falta sim. E seu pai? Porra, o coroa até é maneiro, gosto muito dele, mas o homem só sabe trabalhar, Lu. – disse e eu respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...