Chapter eight

11 0 0
                                    

Estou vivendo aquela história difícil de viver.

Point of view Luna smith
- Ah Luna!  Eu gosto tanto de você - A voz de Justin saiu abafada entre meus cabelos. Senti ele levantando com cuidado.
- Aonde você vai? - perguntei abrindo os olhos devagar.
- Tenho que ir, a Luana vai sentir minha falta na cama. - disse fazendo meu coração se apertar.
                 5h10m , 5h23m , 5h30m .
Sentei na cama vendo tudo girar , mas meu sono já tinha se perdido .
''Eu gosto tanto de você''. Não era pra essas palavras terem me afetado .
''Você tem que parar de beber Luna! '' - Minha consciência me lembrava mais uma vez . E eu realmente tinha, quando eu bebia, o meu lado sentimental vinha a tona e eu o odiava fortemente.
Tomei um banho sentindo meu corpo relaxar um pouco .
''Você vai se arrepender disso Luna'' Mas uma vez minha consciência tentava me alertar. E provavelmente, eu me arrependeria, mas no momento, eu tinha que falar com alguém. Falar sobre tudo, até sobre o fato de não falar nada com ninguém, de como é sufocante o fato de não confiar em ninguém, porque no fim das contas, eu sempre saio magoada. Eu precisava falar com alguém , o fato de pela primeira vez na vida estar sentindo algo, e o pior, sobre esse algo ser pelo namorado da minha irmã...

- Khalil ? - ele atendeu depois do quarto toque.

- Eu sinceramente, espero que alguém esteja morrendo. - ri baixinho. - O que aconteceu?

- Eu preciso conversar com alguém. - disse receosa. Ele bocejou.

- Você vem pra cá ou eu vou ai?

- Eu vou praí! - ele murmurou um ''ok'' e disse que estaria me esperando.

                                                  ~~
- Bom dia querida, que saudades ! - Meu pai disse mastigando um pedaço de panqueca me fazendo rir .
- Pois é , eu tenho que marcar hora pra falar com meu próprio pai. - disse e ele riu . - Estou atrasada ! - Disse e dei um beijo em sua bochecha.
Liguei meu carro - já concertado-  e aumentei o som , apesar da dor de cabeça .
Apertei a campainha duas vezes, receosa do que estava fazendo. Não tinha certeza se estava pronta pra conversar com alguém, ou até mesmo ser julgada por alguém .
- Bom dia, princesinha! - deu um beijo em minha testa.

- Bom dia, Lil. - sorri fraco

- Vem, vamos tomar um café e você me conta o porque de ter vindo aqui tão cedo. - Ignorei a vontade de dizer que já passava das 10.

- É sobre Justin . - disse vendo-o colocar o café em duas xicaras .
- Imaginei que seria. - deu um gole no café e eu fiz o mesmo. - Sou todo ouvidos.
- Eu não sei o que fazer. - Disse olhando minhas mãos apoiadas em meu colo.
                      (Feelings were lost in my lungs

    Os sentimentos se perderam em meus pulmões.
                    They are burning, rather be doped
                   Eles estão queimando, preferia estar dopada)
- você se apaixonou por ele, não é mesmo? - perguntou calmo e eu senti meu coração se apertar.
                   (And there's someone else to blame
                    E não a outra pessoa pra culpar
                So afraid that I shoot and run away
                  Tão amedrontada que eu disparo e fujo)
- Esse não é o problema em sí . - disse sentindo um nó em minha garganta .
- Eu sei que não, mas é parte dele. - disse simples. Sua postura totalmente diferente agora, sem brincadeiras, bebidas ou drogas.

- Sim, eu estou apaixonada por ele! E eu precisava contar isso pra alguém, porque, isso está me sufocando. É esmagador, e dói . - disse sentindo meus olhos marejarem .
             (I'm flying too near the sun
              Eu estou voando perto do sol

My sister's boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora