Chapter thirteen

9 0 0
                                    

Point of view Luna Smith

Alguns meses depois

- Estou feliz que finalmente vou conhecer seus pais. - Steve disse me ajudando a fechar algumas malas.

- Eu estou com medo Steve! - disse sincera, soltando o ar que prendia por uns minutos.

- Não fique, querida! Eu estou com você, eu sempre estarei com você. Não importa o que aconteça. - deu um beijo em minha testa e eu me permiti sorrir.

- Mamãe, essa roupa está bonita? - Austin entrou no quarto com uma camisa do batman uma calça jeans e um tênis.

- Está lindo meu amor! - peguei-o em meu colo dando um beijinho estalado em seu rosto.

- Será que o vovô e a vovó vão gostar de mim?

- Claro que vão meu amor! Você é a criança mais especial desse mundo. - disse bagunçando seus cabelos lisinhos, jogados num corte Hairflip.

Autora

Era quase nove horas da manhã quando eles começaram a viagem. Steve, Luna e Austin em um carro e Khalil, Natasha e Sophia no outro.

Se guiassem rápido, chegariam por volta das 8 e daria tempo de pegar o começo da festa de Luan, que estaria completando seus 13 anos.

Luna colocou vários CD's no som do carro e cantou junto com Austin, para afugentar seus pensamentos. Mas teria de lidar com eles logo, logo.

Quando o sol começava a se mover para detrás das extremidades pintadas das nuvens, Steve atravessou a cidade, seguindo o carro de Khalil, mostrando que estavam perto.

Luna pensou em seu pai, e seu irmão. Porém, não ousou pensar em nada além disso, como rever a mãe, a irmã, ou Justin. Ela, então, encarou o infindável asfalto a sua frente. Khalil e Natasha iriam para a casa dos pais dela, para que conhecessem Sophia.

A grande casa branca assomou diante deles, a visão tão consoladora quanto os braços de seu pai, e as antigas lembranças lhe vieram à tona novamente. Ela sentiu um toque suave em seu antebraço.
- Você está bem? -Ela fez que sim com a cabeça e de repente não conseguiu falar nada.

Steve estacionou o carro enfrente a bonita casa, e abriu a porta de trás para Austin que estava animado, e passou a viagem inteira falando, no tempo que não estava dormindo.

- Vai dar tudo certo, você sabe! - disse ele carinhoso, segurando a mão de sua garota.

Eles subiram os degraus da varanda no meio de duas das seis colunas acaneladas. Luna parou: sua confiança fraquejara. Steve andou na sua frente e tocou a campainha duas vezes.

A porta se abriu e Luna ficou ali, parada na entrada, sem jeito. Apertando forte a mão de Steve encarando a mulher que lhe lançava um sorriso de animadora de torcida. Luna se sentiu perdida por um momento olhando para aquela mulher crescida que ela conhecia, mas não sabia quem era.

O sorriso de Luana era constante.

- Bem- vinda Luna! - Luana abraçou a irmã, que ficou imóvel. -  Bom te ver. Você está linda. — Ela passou os dedos nas pontas do
cabelo castanho com corte chanel de Luna, fazendo-o balançar. — Você está tão... sofisticada. — Ela deixou cair o braço sentindo-se
repentinamente tímida. — Fica bem em você. - Luna apenas assentiu, tentando digerir a mudança de Luana.

Talvez ela só tenha amadurecido, também!

- Esse é Steve, meu noivo! - Luna resolveu falar pela primeira vez, Steve estendeu a mão apertando a de Luana. - E esse é o Austin.

My sister's boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora