Os meses passaram rápido fazendo Luna ficar insegura em relação a tudo. Justin agora era presidente da empresa e não tinha muito tempo, pra nada.
Luna não se importava de o vê-lo poucas vezes, mas estava preocupada com o que aconteceria quando o dia do casamento chegasse.
Point Of View Justin Bieber on
- Por Deus, Luana . Ainda temos uma semana . - disse experimentando o terno pela 82817817 vez, só essa semana. - eu vou enloquecer . - Disse balançando passando as maos no cabelo nervoso. .
- Justin, você tem que fazer a prova . - disse alisando o terno . - Já imaginou, você engordar , no dia do casamento o terno não der ? - disse estérica .
- Tudo bem , Luana . Tudo bem! - bufei entediado . - Vamos acabar logo com isso .
Point Of View Luna Smith
6 dias depois .
(Say something , I'm giving up on you
Diga alguma coisa, estou desistindo de você)
- Justin , o que você tá fazendo aqui ? - perguntei sussurrando o vendo trancar a porta do meu quarto . - Justin, nós já conversamos sobre isso . - disse sentindo o nó em minha garganta .
(I will be chosen if you want
Eu serei o escolhido se você quiser )
- Lu . - se aproximou . - Eu sei, eu entendo que não queira mais . Mas eu ainda preciso de você. - disse alisando meu rosto . - Eu estou apaixonado por você .- disse e senti meu estômago se revirar . - Mesmo que não queira mais estar comigo, seja minha essa noite . É minha despedida de solteiro . - disse em tom brincalhão , e eu ri.
- Pela ultima vez ? - perguntei e ele encarou meus olhos devagar.
- Pela ultima vez . - disse com a voz falha , e eu assenti o selando devagar . Não queria pensar em nada agora. Só no quão bem eu me sentia nos braços de Justin .
(I would have followed you anywhere
Eu teria te seguido pra qualquer lugar )
Justin me colocou com cuidado na cama . E me olhou por uns minutos, como se quisesse guardar na memória , cada traço meu .
Tirou minha blusa , admirando meus seios, me fazendo corar .
- Você ainda cora com isso.- ele disse sorrindo, beijando minha bochecha . Justin puxou meu shorts junto com a calcinha jogando em algum canto do quarto . Tirando sua calça de moletom em seguida, apressado .
Sua intimidade se chocou com a minha, me fazendo arfar .
- Tão minha . - ele disse beijando minha orelha. Me penetrando devagar . - Diga que é minha, Lu - Pediu entrando mais uma vez .
- Eu sou sua Justin . - disse com a voz fraca . O fazendo sorrir .
Os movimentos de Justin eram calmos, suaves . Como se quisesse gravar cada segundo . Chegamos ao ápice juntos
- Eu te amo , Luna . - senti meu coração parar . - Eu nunca me senti assim com ninguém.- Assim como?
- Como se estivesse a 3 metros acima do céu. - me puxou pro seu peito me fazendo sorrir.
- Eu também te amo, Justin ,
(Say something , I'm giving up on you
Diga alguma coisa, estou desistindo de você )
- Então porque não fica comigo, Lu ? Porque não fugimos , E eu compro uma casa na beira da praia . - disse me lembrando de nossa conversa, me fazendo rir . - É só você dizer, Luna . Que eu largo tudo, por você . - disse beijando minha testa .
Point Of View Justin Bieber
Acordei com o cheiro de Luna em minhas narinas . Bati o braço na cama, caçando seu corpo . Abri meus olhos e olhei ao redor , vendo que a mesma não estava no quarto . Vi um papel sobre a cabeceira, e meu coração se apertou no peito .
(and I
E eu
I feel so small
Estou me sentindo tão pequeno)
'' Eu sinto muito , Justin .
Eu queria muito , poder fugir com você, e morar numa casa na beira da praia ... Ter um casal de filhos , um cachorro, um peixe, e até uma planta . Mas sabiamos que nada disso seria possível, sabíamos disso desde o primeiro dia que nos vimos . Eu espero que você seja muito feliz . Céus , como isso é dificil ! Eu estou indo embora, Justin. Talvez um dia você saiba o porque . Eu te amo . Até algum dia . ''
(It was too much for my head
Foi demais pra minha cabeça)
Point Of view Luna Smith
Ouvi o bip do meu celular, e Natasha me olhou pelo retrovisor
'' Porque foi embora ?
Porque não fugiu comigo , Luna ?
Porque ? Porque não me deu nenhuma explicação ?
12:34 De : Justin ''
Suspirei pesado .
(I know absolutely nothing
Eu não sei absolutamente nada)
Flashback
Olhei Justin dormindo sereno, e sorri . Dei um beijo em seu rosto de anjo, e me levantei devagar . Abri a porta com cuidado , vendo minha mãe com a mão fechada em punho, como se fosse bater na porta. Ela arregalou os olhos, e abriu a boca chocada ao ver Justin dormindo na minha cama . Puxou-me pelo braço e fechou a porta devagar.
(and I
E eu
I stumble and fall
Tropeçarei e cairei)
- Bem que eu desconfiava, Luna . - sussurrou me arrastando pra sala . - Você sempre querendo arruinar a vida da sua irmã . - me jogou no sofá . - você acha que eu não sei , que você se envolveu com todos os namorados dela ? - disse e eu a olhei incrédula .
- Como é ? - perguntei chocada, tudo bem , que a Luana sempre fora a preferida, e que minha mãe estava puta da vida por eu ter me envolvido com o Justin, mas insinuar isso ? Era demais , até pra ela mesmo .
- Cale a boca, Luna . - olhou seu relógio de pulso . - Vá arrumar suas coisas. Eu não vou deixar você estragar a felicidade da sua irmã . - disse e eu a encarei . - Eu quero que você saia da minha casa agora, sua vadia! E quero que vá pra bem longe, eu não quero ter que esbarrar com você nunca mais, nao quero ter de ver sua cara. Use o dinheiro da sua conta, é mais do que eu deveria fazer por você. Vai dar pra voce sobreviver por enquanto depois você se vira, arrume um emprego, vire prostituta, dê seu jeito.
- Mas e o que você vai dizer pro papai? E pra todo mundo ? - perguntei e ela me olhou entediada . - E a minha faculdade?
- Luna , apenas faça o que eu mandei ! Devia ter pensado nisso tudo antes de agir como uma vagabunda- disse furiosa . - E não ouse acordar Justin . - disse e eu assenti subindo .
Olhei pra Justin e quis chorar, quis acorda-lo , quis ter fugido com ele . Mas , apenas arrumei algumas coisas na mala , como um cachorrinho treinado . Escrevi um bilhete pra Justin , e o olhei pela ultima vez .
(I'm still learning to love
Ainda estou aprendendo a amar)
- Eu te amo , meu amor ! - sussurrei , e selei seus lábios devagar, sentindo meus olhos marejarem.
Flashback of
Minha mãe nunca havia me olhado com tanto desprezo. Meu coração doeu por pensar em quanto tempo longe eu ficaria de todos, dos meus amigos, do meu irmão, de Justin ...- Natasha. - disse quando ela atendeu depois do 3° toque.
- O que houve Luna? Precisa de ajuda pra se arrumar pro casamento? Quer que eu vá prai? - tentei segurar as lagrimas. - Céus, Luna o que houve?
- A minha mãe descobriu tudo. - Solucei. - Ela me expulsou de casa, Nath. Eu estou indo embora, pra outro estado. Eu só liguei pra me despedir. - Funguei.
- Espera! O que ?? Como assim? E justin ? - ela perguntava aflita.
- Ele não sabe. E eu não estragaria o casamento dele, você sabe que minha intenção nunca foi essa.
- Aonde você está?
- Na Av. 35.
- E qual o plano?
- viajar pelo país, até encontrar um lugar que me faça sentir em casa.
- Ok. Venha me buscar.
- O que? Pra que?
- Estou apenas cumprindo minhas promessas. - respirei fundo. - Estando sempre com você, e juntando cada um de seus caquinhos. - sorri.
Point Of View Justin Bieber
A música que Luana havia escolhido para ela entrar começou a tocar e a porta se abriu revelando-a em seu vestido de noiva curto.
(I'm just starting to crawl
Estou apenas começando a engatinhar )
Retribui o enorme sorriso que estava em seu rosto, mas não deixei de imaginar Luna ali . Será que a música seria diferente ? E o vestido ? Ela teria escolhido um cumprido, ou um curto igual o da irmã ?
(Say something , I'm giving up on you
Diga alguma coisa, estou desistindo de você)
Fui tirado de meus desvaneios assim que Luana chegou ao meu lado, e eu peguei em sua mão encaminhando ao altar e o padre começou a falar . Sinceramente, eu não estava com a cabeça aqui , eu estava com a cabeça em qualquer outro lugar que Luna esteja, menos aqui .
(I'm sorry I have not been able to reach you
Me desculpe desculpe por não ter conseguido chegar até você)
- Senhor Bieber ?
- Oi ? - perguntei , causando algumas risadas ali ,
(I would have followed you anywhere
Eu teria te seguido para qualquer lugar)
- O senhor aceita ?
- O que ? - perguntei novamente e Luana me olhava apavorada .
(Say something , I'm giving up on you
Diga alguma coisa, estou desistindo de você)
- O senhor aceita , a senhorita Luana Smith, como sua legitima esposa , para ama-la e respeita-la , até que a morte os separe ?
(and I
E eu
I swallow my pride
Engolirei meu orgulho)
- E-eeu aceito . - os suspiros foram ouvidos e Luana sorriu grande enquanto o padre continuava .
(You are the person I love
Você é a pessoa que eu amo
And I'm saying goodbye
E eu estou dizendo adeus )
- Pode beijar a noiva . - o padre disse e Luana se pendurou em meu pescoço, fazendo todos aplaudirem .
(Say something
Diga alguma coisa )
Fitei o teto, pensando em como seria minha vida agora, senti meu peito doer por pensar em Luna. Porque ela não me disse nada? Eu não merecia nenhuma explicação?E então eu percebi... Que não dá para ficar, não dá para voltar atrás, você sente. E então você tenta recordar em que momento tudo começou, e descobre que tudo começou antes que você imaginava... Muito antes... E é ai, bem neste momento, quando se dá conta que as coisas só acontecem uma vez, que por mais que se esforce, nunca mais irá sentir o mesmo e nunca terá a sensação de estar a três metros acima do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
PertualanganEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...