Alguns amores só causam dores.
Point of View Luna Smith
3 anos depois
Não sei ao certo se me perdi, ou me encontrei. Talvez eu só tenha amadurecido...
Não sei exatamente em qual ponto eu perdi a menina que gostava de rachas e dava tudo por um copo de whisky, e encontrei a mulher que gosta de receber flores, chocolates e beber um vinho tinto enfrente a uma lareira.
- nós poderíamos fugir, ou ficar aqui para sempre... - ri- o amor costuma me deixar mais zonzo que todo esse álcool e eu gosto da maneira como você me deixa embriagado. - Steve cantou em meu ouvido e eu ri enquanto me abrigo em seus braços as duas garrafas de vinho no canto da sala enquanto nos aquecíamos enfrente a lareira.
Com Steve é tudo tão diferente. Os dias são tão somente nossos. Ele é tão somente meu.
Nosso amor é calmo, descontraído. Totalmente diferente do amor que tive com Justin, aquele amor que alucina e deixa sem entender.
- Eu soube quando apertei sua mão aquele dia e encarei de perto seus extraordinários olhos castanhos, eu soube, antes de conseguir respirar de novo, que você era a mulher que eu poderia passar o resto da vida procurando e nunca mais encontraria. - Não consegui fazer nada além de sorrir. - Eu amo você, Luna. Eu vou ser eternamente grato por ter você em minha vida. - O abracei com força, não querendo soltar nunca.
- Eu te amo! Você e o Austin me fazem extremamente feliz. - o selei. Era um beijo calmo e carinhoso como todos os outros, mostrando todos os sentimentos.
- Mamãe, papai! - A vozinha do nosso bebê chamou nossa atenção. Me levantei para ir até eles e tropecei em meus próprios pés. Eu quase caí no chão. E Austin abriu um sorriso. Foi o sorriso mais travesso e lindo que já vi em minha vida. E acompanhado por uma gargalhada, de Steve. Eu me senti tão bem, ouvindo seu riso.
- Deixe que eu o pego. - Steve levantou do chão, e pegou Austin na porta da sala. - Ei campeão, quem é que vai fazer aniversário amanhã, uh? - Veio com o pequeno no colo até mim.
- Eu papai, eu! - Austin disse animado nos fazendo rir.
- Já passou da hora de dormir, certo? - perguntei o abraçando.
- Eu quero histórinha, mamãe. - disse mexendo em meus cabelos.
- Tudo bem, tudo bem. - disse e Steve o pegou no colo de novo e caminhamos até o quarto do pequeno, que tinha a decoração do batman.
- Eu amo vocês! - Austin disse já com os olhinhos fechados.
- Nós também te amamos, querido. - dei um beijo em sua testa e puxei sua coberta cobrindo seu corpo pequeno.
Steve deu um beijo no rosto do pequeno e apagou a luz do abajur deixando a porta encostada.
- Não precisa fechar o consultório amanhã. - disse dando um beijo em meu pescoço. - Eu contratei um bufê pra cuidar de tudo.
- É o aniversário do meu filho, é pecado querer passar o dia com ele? - perguntei o encarando.
- Claro que não, querida! - me selou devagar me fazendo sorrir.
~~
- Você gostou, querido? - perguntei para Austin enquanto ele olhava a decoração.
- Eu amei, mamãe. Muito obrigado! - deu um beijo melado em minha bochecha.
- Olha quem chegou, Austin. - Steve veio com Sophia, filha de Nataly e Khalil no colo. Austin olhou envergonhado para a garotinha de vestido rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...