Point of view Justin Bieber
Duas semanas depois
Luna estava me evitando a exatamente uma semana.
Por que? Porque eu sou um completo babaca.
Flash back on
Estávamos em meu apartamento, os 4 inseparáveis ''amigos'' bêbados demais, ao ponto de pensarmos que não nos lembrariamos de nada dessa noite.
No começo eram lembranças vagas, só me lembrava de momentos, mas depois eu me lembrei de tudo, cada detalhe, cada palavra. Exatamente tudo!
Lembro-me de Luna dizendo baboseiras, como da primeira vez em que a vi bêbada.
Ela disse uma coisa tão sem graça, mas eu sorri. Foi tão espontâneo, tão inocente, queria aquele momento para se repetir várias vezes ao dia.
- Nós estamos parecendo casais de namorados, fazendo programinhas de casais. - Khalil disse, dando um trago no cigarro antes de continuar. - Exceto pelo fato de não sermos casais. - Natasha assentiu e Luna sorriu desconfortável. - Mas não falta muito pra um casal se formar aqui, não é mesmo , Justin? - disse e eu ri.
- Para de falar merda, cara! - dei um gole na minha cerveja. Luna agora encarava qualquer coisa pela janela, fumando um cigarro.
Devo acrescentar que ela estava fodidamente linda, tão linda, que se eu pudesse, faria um quadro, pra sempre me lembrar do quão linda ela estava.
- Ah cara, todo mundo sabe que você está apaixonadinho pela Luna. - disse rindo, e Natasha deu um tapa em seu braço ao ver Luna se mexer desconfortável.
- Eu não estou apaixonado por ela. - revirei os olhos.
- Mas logo logo vai estar, meu amigo. - disse simples, e eu bufei.
A ideia de estar apaixonado, ou de poder me apaixonar juntava com o efeito da bebida e me causava náuseas.
Sim, era ótimo estar com Luna. E sim, ela me causava sensações que eu nunca senti, nem imaginei que sentiria com alguém. Mas, por mais que fossem maravilhosas sensações, não fazia isso ser menos errado do que realmente é.
Eu tinha uma namorada linda, inteligente, e que meu pai adorava. Então porque diabos eu tive de complicar tudo, me envolvendo com a irmã dela?
E porque diabos ela tinha de ser tão linda, e compreensiva? Porque ela tinha de me fazer sentir assim?
Respirei fundo. Era injusto! Não só com Luana, mas com Luna também. Ela estava apostando suas fichas em mim, em nós. Em uma relação que nunca poderia existir, mesmo que eu quisesse.
Era Luana desde a 8° série, quando fomos vizinhos por seis meses enquanto sua casa estava em obra, e ela se mudou pra uma casa ao lado da minha. Estudamos juntos durante todo o ensino médio, e namoramos durante todo ele também.
Namoravamos escondidos, por conta do medo que Luana tinha de que seu pai nos proibisse de nos vermos.
Meu pai dizia que era ela a mulher com quem eu me casaria, menina descente e de boa familia, E eu apenas assentia, meu objetivo a vida toda, sempre fora buscar a aprovação de meu pai, em tudo que eu fazia, era pro meu pai ter motivo pra sentir orgulho de mim.
Então se ele acha que Luana era a mulher certa pra mim, Luana é a mulher certa pra mim.
- Eu nunca me apaixonaria por ela. - Natasha me encarou arqueando as sobrancelhas e eu dei de ombro. Luna apenas deu um sorrisinho de canto, como se me desafiasse, como se me dissesse ''Você sabe que está enganado''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
MaceraEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...