Point of view Austin
Olhei Samantha que esfregava seu rosto, onde Sophia havia dado um tapa.
- Me desculpe por isso. - digo acariciando sua bochecha e dando um selinho na mesma, que assentiu já com sua boca colada na minha.
O bom de estar com Samantha e estar sob efeito das drogas, é poder não se preocupar com nada. Nem com o que está acontecendo, com o que aconteceu ou o que vai acontecer.
Não sei quantos minutos ou horas passaram, quando a musica parou, fazendo com que algumas pessoas vaiassem. Um rapaz entrou apressado dizendo que a policia estava lá fora e provavelmente alguém teria denunciado, e que era para todos saírem o quanto antes.
Depois de muito empurra empurra, finalmente consegui chegar ao lado de fora da boate, não entendi bem o que tinha acontecido, quando vi Aurora, colega de quarto de Sophia, conversando com um policial aos prantos. A area do beco, por onde tinhamos que passar pra chegar na boate estava fechada com uma fita amarela, e alguns policiais saiam um pouco chocados com o que viam lá. pp
- Fique aqui, que eu já volto.
- Onde você vai, Austin? - pergunta samantha segurando em meu braço.
- Saber o que tá acontecendo. - dou um beijo em sua testa e caminho até Aurora. - O que aconteceu aqui, Aurora? - ela me olha com desdém, seu rosto molhado pelas lágrimas, fizeram meu coração se apertar ao pensar que algo pudesse ter acontecido a Sophia.
- Isso tudo é culpa sua! - recebo um soco em meu rosto, fazendo-me cambalear e quase cair. Sinto minha cabeça rodar, devido a quantidade de alcool ingerida, e devido ao soco. Encaro a pessoa a minha frente, e reconheço o meu colega de quarto, Erick. Que diabos ele estava fazendo aqui, ele disse que não viria.
- Posso saber o que é culpa minha? - ele ri irônico, a raiva transbordando de seus olhos.
- Ela veio atrás de você! - gritou se aproximando de mim. - Mesmo depois de eu ter dito que era perigoso, ela veio atrás de você, ela se importou com você. E você a deixou sair sozinha. - mais um soco em meu rosto.
- Se os rapazes não pararem com a palhaçada, vou levar os dois detidos. Estamos resolvendo um caso sério aqui. - um dos policias disse. Erick me deu as costas e caminhou até Aurora, o segui.
- Aurora, o que aconteceu? Aconteceu algo com a Sophia? Eu estou preocupado.
- Agora você se preocupa? - secou as lágrimas. - Devia ter se preocupado a umas horas atrás antes de deixá-la sair sozinha de lá. O que aconteceu com ela foi culpa sua, Austin!. - passei as mãos no cabelo, nervoso. Ja perdendo a paciencia pela falta de informação.
- Você é Austin? - um dos policias perguntou e eu assenti, - Venha comigo, ela está chamando seu nome, não deixa ninguém chegar perto. - Passo pela faixa amarela, sentindo meu coração bater mais rápido.
- O que aconteceu com ela? Por que ninguém me fala o que aconteceu? - pergunto nervoso. Ele para de frente pra mim, antes de entrarmos no beco.
- Olha rapaz, eu acho que você deve ser da familia ou um amigo muito importante pra ela, então vai ser forte o que vai ver, ela foi estuprada, está machucada e precisa de cuidados, mas ela não deixa ninguém chegar perto, ela está chamando seu nome desde que chegamos, espero que consiga tirá-la de lá. - estuprada? Sinto meu coração se apertar no peito, e a raiva me consumir.
- Conseguiram pegar o cara? - pergunto com a voz falha.
- Infelizmente não, quando seus amigos acharam-na, ela já estava sozinha. - assinto sentindo mais raiva ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...