15- Doces Sonhos

30.8K 3.4K 7K
                                    

HEYYY!!! Gostaram do episódio passado??

Antes que me matem, eu gostaria de me justificar:

A última enquete ambas tinham o resultado NEUTRO, ou seja, eu realmente estava dando a vocês a oportunidade de escolher oque aconteceria nesse. Porém prevendo o pior vocês escolheram soft (que pessoalmente também seria a minha escolha), vamos deixar o hot mais pra frente ? E aproveitar o momento fofo entre esse casal.

Boa leitura ~~




- Já decidiu o que quer?

-Talvez...

Senti as mãos de Tae subir de meus braços até meu pescoço e ele se ajeitou sobre meu colo. Fazendo eu me sentir ainda mais excitado.

- Então diga.

- Durma comigo.

Taehyung se afastou e me olhou surpreso, as sombrancelhas unidas declarando sua confusão.

- Dormir?

- Sim - eu abri um sorriso para ele. -, quero que volte a me usar como travesseiro, eu sempre durmo melhor quando estou com você.

- Eu também mas...

- Ótimo - eu o interrompi.

Tae suspirou e se levantou de meu colo, indo até a porta e a destrancou.

- Aonde vai?

- Vou pegar meu travesseiro.

- Eu já disse que quero dormir abraçado com você - repeti e Tae me olhou sério.

- Só dormir?

- O que mais poderíamos fazer? - eu ri e fui até a cama, indicando o lugar a ele e puxando os cobertores.

Tae me acompanhou com os olhos, mordeu os lábios nervoso e apenas desligou a luz, depois se aproximando de mim.

Ele se deitou ao meu lado e suspirou pesado.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora