23- Gula

39.8K 3K 7.9K
                                    


Aqui estou eu novamente... Aproveitem o capítulo de hoje.

"Desejo forte: apetência, avidez, desejo.

Aquele que deseja possuir ávida ou imoderadamente.

Último/Sétimo pecado capital."


Acordei sentindo alguem beijar minha testa, e então meu queixo, nariz, bochecha, orelha, pálpebras e boca.

Abri os olhos cansado e vi Taehyung bem perto de mim, o sorriso quadrado estampado em seu rosto bonito e os olhos castanhos brilhando de felicidade.

— Bom dia – ele me deu um selinho rápido e eu me aconcheguei em seus braços.

— Bom dia Hyung.

— Como se sente?

— Acabado – ri  sem motivo aparente e beijei o nariz de Tae. — Faminto.

— De que? – ele perguntou levantando uma sombrancelha.

Abri um sorriso tímido e fiz um bico manhoso.

— Isso também, mas meu estômago está roncando – reclamei e Tae riu.

— Que bom que não sou só eu – ele me abraçou forte e eu me afastei.

— Estou fedido e grudento – disse me sentando na cama, usando o lençol para cobrir meu corpo.

— Estamos, você quer dizer. – Tae se sentou também, as mãos pousadas em minha perna direita. — Que tal pedirmos café da manhã no quarto enquanto tomamos um banho rápido?

— Juntos? – perguntei incrédulo.

— Por que não? – ele se levantou, sem se importar com o fato de que estava nu.

Olhei de relance seu corpo despido e mordi os lábios.

— Um banho rápido? Apenas banho?

— Oh... – ele sorriu safado e se inclinou pegando o lubrificante sobre a cômoda. — Sempre guloso não é Jungkook?

— Estou em fase de crescimento – desconversei, sentindo meu corpo acordar ao ve-lo se virar e ir em direção ao banheiro, me dando uma bela e deliciosa visão de seu traseiro.

— Ligue para o serviço de quarto – ele mandou. — eu vou encher a banheira.

Esperei que ele sumisse de minha vista para me esticar e pegar o telefone, ansioso para desligar logo e correr até ele.

— Bom dia – uma mulher atendeu.

— Bom dia – respondi no mesmo tom de educação. — Vocês poderiam trazer algo para o café no quarto 204A?

— Oh, claro... – ele disse meio confusa e eu olhei o relógio, onde marcavam quase onze da manhã, não estava tão tarde assim... — O que o senhor gostaria?

Parei para pensar por um instante, roendo as unhas.

— Pães, frios, café e também chá ou um suco – disse rápido me lembrando que Taehyung não tomava café. – tem bolo? Ou ...

— Temos panquecas e waflles.

— Parece ótimo.

— O que mais deseja senhor?

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora