42- Afastados

20K 1.9K 6.2K
                                    

Assistiram o Burn The Stage?

Eu amei, mas a galera é muito barulhenta, sequer pude ouvir as vozes deles....

Aproveitem esse capítulo, ou tentem, que....

~ boa sorte na leitura

homofobia

1. rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.

...

Nossa equipe é sempre muito prestativa, eles cuidam de nossa saúde, segurança e bem estar e visam sempre o conforto e aceitam nossas decisões — na maior parte do tempo — porque a grande maioria esta conosco desde antes do debut ou da época em que não éramos ninguém realmente importante.

Mas não o nosso novo manager Sejin.

Ele havia entrado para a equipe no meio do ano passado e estava conosco a pouco mais de um ano. Profissionalmente falando, ele era muito bom no que fazia, sempre conseguia ser rápido e prático, mas era rigoroso demais.

Ao todo, tínhamos quatro manager agora e ele era o mais difícil de lidar. Sejin simplesmente não queria tentar enxergar as dificuldades que tínhamos em ser idols. O cansaço para ele não deveria ser um incômodo e se às vezes tínhamos horários exaustivos ou se ficávamos mais de dezoito horas seguidas em atividade, você poderia ter certeza que Sejin estava envolvido nesse dia de nossa agenda.

Era cansativo, mas não iríamos reclamar — mais ainda — do trabalho dele. Afinal se estava ali, havia uma razão.

Pela manhã acordei e deixei um leve selar nos lábios de Taehyung antes de me levantar e ir tomar um banho, me certificando de limpar as sujeiras que Yeontan deixou na noite passada enquanto dormíamos.

Sai do banho e ele continuava na mesma posição, dessa vez usando o travesseiro para passar as pernas, abraçando o mesmo com tanta força que eu quis rir, afinal o travesseiro a segundos atrás, era eu.

Taehyung estava cansado, havia passado a noite passada cuidando de Tannie — que me ignorou a todo momento e só queria atenção do outro pai — e antes que pudesse terminar e deixá-lo dormindo Jimin surgiu e o arrastou para um canto, eufórico demais para me deixar sequer abrir a boca e perguntar se ele estava bem.

Algo bom tinha acontecido — pelo menos dessa vez — visto que antes ele entrara puto e Tae precisou de um bom momento com ele, enquanto conversavam a sós novamente.

Ele não me dizia sobre oque conversavam e eu não perguntaria, já tinha passado da fase ciumenta e sabia que, se Tae não tocava no assunto, é porque Jimin decidiu que deveria ser assim, era seu segredo afinal.

Estava fazendo uma quantidade um pouco maior de café expresso quando Jin apareceu na cozinha sonolento, se sentando e esperando que eu lhe desse algo. Ele gostava de fazer isso, inverter as posições sempre que notava que eu estava fazendo algo.

Não demorei e coloquei a jarra sobre a mesa, lhe passando os pães, cereais e recheios. Ele se serviu e não disse nada, enquanto me fitava em silêncio.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora