27- Não da Mais

22.6K 2.6K 5.7K
                                    

Antes de mais nada, para aqueles que não acompanham a fanfic no twitter: leitores erraram na votação.

Então não Culpe essa pobre escritora dos capítulos que teremos daqui pra frente.

~ até breve

"Confiança é um tecido delicado que não aceita remendos."

...


Ver Jimin se segurando para não chorar na minha frente partiu meu coração. Eu só queria poder ajudá-lo, mas apenas Jungkook sabia como ele se sentia realmente então teria que lhe contar e isso implicava falar a verdade sobre nosso relacionamento.

Não pensei direito quando segurei em seus ombros e o virei para mim.

— Jungkook pode ajudar – disse e Jimin levantou o olhar confuso. — Como se sente e também... Essa negação do Yoongi, ele mais do que qualquer um de nós pode entender.

— Por que? – Jimin secou as lágrimas.

— Porque ele também passou por isso... Comigo.

O loiro arregalou os olhos a confusão nítida em sua face.

— Eu não entendo.

— Ele me beijou, quer dizer, eu o beijei – balancei a cabeça nervoso. — Nós dois nos beijamos.

— O QUE???!

— Quieto – eu tapei sua boca.

— Me explica isso agora, por que não me contou?

— É uma longa história mas... Estamos juntos agora e, se lembra na época em que ele se afastou de mim e vice versa? – Jimin concordou com a cabeça. — Foi por isso, ele estava confuso, mas agora não esta mais e estamos juntos – eu sorri, não tinha como negar que esse fato me deixava extasiado.

— Eu... – Jimin franziu o cenho, tentando absorver a informação. — Não sei oque dizer, estou surpreso mas nem tanto – ele riu. — Vocês combinam! – meu amigo me abraçou e eu retribui.

— Obrigada, mas calma, ele não queria contar ainda, então me deixe falar com ele esta bem? – Jimin balançou a cabeça rapidamente e eu ri com sua atitude.

Mantive o sorriso no rosto ate chegar em casa, embora a ideia de ter traido a confiança de Jungkook e quebrado nosso acordo deixasse meu coração cada vez mais pesado.

Mas ele iria entender... Não é?

...

...

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora