11- Tudo a Perder

25.2K 3.3K 5K
                                    

Estava a caminho de casa com uma sacola em mãos, eu não conseguia conter o sorriso  em meu rosto só de imaginar oque faria com ele.

Taehyung não resistiria.

Ele parecia muito interessado em usa-lo em meu corpo algumas semanas atrás.

Taehyung também pareceu decepcionado por sermos interrompidos. E era disso que precisávamos, contato físico.

Precisa lembrar a Taehyung o desejo que um tinha pelo outro, precisava beijá-lo ate ele se lembrar que não podíamos ficar afastados dessa maneira.

Quando estava chateado Tae me beijou na cozinha e tudo voltou ao normal, se eu fizesse isso ele com certeza deixaria de lado essa raiva e voltaria pra mim.

Não tinha motivos para ele se recusar.

Entrei casa ansioso, Taehyung não estava na sala e nem na cozinha, então apertei o passo ate seu quarto, onde vi o moreno caminhar no corredor em minha direção.

Ele estava com fones de ouvido e seu olhar se prendeu ao meu.

Abro um sorriso largo e quando levantei a mão para acenar Taehyung passou reto por mim, me deixando parado no corredor, confuso.

Okay... Ele ainda estava bravo, mas eu tinha o sorvete ainda.

O segui ate a cozinha, onde Taehyung colocava agua sobre nossa cafeteira e ligava a mesma, me ignorando e passando por mim novamente em busca de algo na prateleira.

Estranho. Taehyung não gosta de café.

— Hyung – chamei e ele me olhou de canto, colocou uma jarra de vidro pequena sobre a maquina e apertou um botão, senti o cheiro de café no ar.

Ele se virou e voltou a estante, avancei contra ele e segurei seu pulso, obrigando-o a parar.

Taehyung finalmente me olhou, mas sua expressão fez meu coração doer, ele agiu como se meu toque lhe causasse repulsa.

Puxou a mão com força e retirou os fones de ouvido.

— Estou ocupado, não me interrompa.

— Tae eu vim falar serio com você.

— Bom saber que todas as outras vezes foi uma brincadeira.

— Não, não foi! – eu peguei a garrafa térmica de sua mão e me aproximei de Taehyung, fazendo ele recuar um passo.

Avancei ainda mais, sabendo que ele recuaria e por fim ele bateu na pia, e eu me aproximei.

— Hyung – falei devagar, da maneira mais sexy que poderia. — Precisamos resolver esse problema.

— Você criou o problema – ele, mas percebi pelo seu olhar como estava afetado pela nossa aproximação.

— Eu sei, então me deixe dizer o porque.

Olhei de relance para seus lábios, tao convidativos...

Mas eu precisava esperar, precisava me explicar a ele antes.

— Eu li alguns comentários dos armys sobre minha sexualidade e eu fiquei assustado.

Taehyung ficou em silêncio.

— Eu só estou dizendo que agora eu não ligo mais para oque elas disseram e peço desculpas por afastar você.

— Você é um adulto Jeon, deveria parar de dar tanta atenção ao que dizem sobre nós por ai. Se você lesse metade das coisas que já li sobre mim talvez não estivesse vivo.

Senti meus pelos arrepiar, Tae estava certo, ele já tinha lido comentários muito maldosos depois de passar por momentos tão difíceis.

— Mas eu entendo que cada um lida com isso de maneira diferente, mas isso não muda o fato de que você fez oque fez.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora