10- Estágio número três: Aceitação

25.1K 3.4K 2.4K
                                    

Não tinha dormido nada a noite passada. As palavras de Taehyung continuavam em minha cabeça, me torturando e me lembrando como eu era um idiota.

Me levantei irritado e fui tomar um banho, quando liguei o chuveiro percebi que estava queimado.

Como isso tinha acontecido?

Vesti minha calça novamente e peguei minha camiseta preta junto com o restante de minhas roupas e uma toalha e sai do quarto.

Teria que usar o banheiro de um dos membros. Olhei a hora em meu celular que marcavam sete e quinze da manhã, o único que estaria acordado seria Hobi Hyung mas eu não queria ir ao seu quarto e ver Tae dormindo abraçado a Jimin. Porque conhecendo-o bem sabia que ele estaria fazendo isso agora.

E sem duvidas não pediria a Jin Hyung, porque acarretaria bater na porta e acordar Yoongi, o que sem duvidas era um problema. E eu não estava bem humorado para lidar com ele quando acabava de acordar.

Então me lembrei, se Tae não estava no quarto... Eu poderia usar o banheiro dele.

Embora isso parecesse uma má ideia eu precisava tomar um banho logo.

Era isso ou acordar Namjoon Hyung e eu sabia que ele usaria a oportunidade para me fazer perguntas e não sei exatamente se quero responder a todas elas.

Precisava decidir.

Entrei de mansinho no quarto de Taehyung, sua cama estava bagunçada e haviam algumas de suas gravatas coloridas jogada na almofada do quarto.

O perfume de Taehyung estava completamente presente ali, o cheiro de seu sabonete de lavanda, assim como de seu shampoo.

Até o ar quente por conta da janela fechada emanava o cheiro de Taehyung, aquele era seu lugar afinal e eu senti meu estomago embrulhar. Talvez não devesse ficar aqui, mas já tinha entrado e estava suado demais, então apenas entrei em seu banheiro.

Passei os olhos rapidamente pelo lugar, não era a minha primeira vez ali, nem a primeira vez que tomava banho, então já conhecendo bem o lugar abri o boxe e joguei na pia minhas coisas, ligando o chuveiro e entrando logo em seguida na água quente.

Depois de limpo, sai e aproveitei para usar o barbeador de Taehyung. Eu me sentia mais leve, porque todo meu corpo tinha seu cheiro.

Coloquei as calças e meu chinelo mas minha camiseta não estava aqui. Confuso esfreguei a toalha na cabeça e sai do banheiro ficando de cara com Taehyung.

Seus olhos estavam inchados e seus cabelos bagunçados, mas diferente de ontem ele não estava sonolento, na verdade, parecia bastante acordado.

Mordi o lábio nervoso. Eu já havia me decidido que conversaria com ele, porem ele ainda estava bravo comigo e usar seu banheiro sem permissão talvez não tenha sido uma boa ideia.

Taehyung inclinou a cabeca curioso e colou seus olhos nos meus, eles ardiam de algo que eu não reconhecia e puxei o ar com dificuldade.

- Por que esta aqui?

- Meu chuveiro queimou.

- Por que esta no meu quarto? - ele engrossou a voz e eu senti os pelos de meu braço e nuca arrepiar.

- Todos estavam dormindo e não queria acordar ninguém.

Por que de repente eu sentia como se isso não fosse verdade? Mesmo sendo a real razão de eu estar ali, sentia como se houvesse algo a mais.

Eu estava no quarto de Taehyung porque eu queria me aproximar dele, queria sentir sua presença novamente. Esse era o motivo, e percebi que não era tao difícil admitir isso.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora