37- Sorvete de Baunilha

26.6K 2.2K 5.4K
                                    

Finalmente chegamos a esse capítulo.

Sorvete esse momento é seu e das taekookas.

** pode conter algumas cenas durante o sexo que desagradem a algumas pessoas como: bondage e sadismo. Se se sentir desconfortável não leia ou pule.

Aproveitem rs ~

sadismo

1. perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outrem; algolagnia ativa.

...

Bondage

Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.

...


- Amor... - ouvi uma voz rouca sussurrar perto de meu ouvido e senti meus pelos arrepiar com o contato. - Gukkie... - os dedos de Taehyung brincavam com o lóbulo da minha orelha, resmunguei e virei o rosto ouvindo a risada nasalada de Tae. - Esta calor... Pensei que quisesse um pouco de sorvete...

Abri um olho e o encarei, o mesmo estava com a franja presa para trás com uma presilha, o cabelo comprido no queixo, bagunçado.

Taehyung abriu um sorriso travesso e levantou o pote de sorvete de baunilha, sacudindo-o na minha frente, como se fosse uma espécie de isca, para me atrair.

- Que horas são? - desviei o olhar para o celular em cima da cômoda, mas não estava com vontade de pegá-lo.

- Não importa - ele respondeu, se sentando na ponta da cama, me olhando apreensivo. - Como você esta?

- Bem melhor... - respondi sincero, só o fato de ter meu pai ao meu lado foi como se um grande peso tivesse sido arrancado das minhas costas.

- Eu falei com o manager, você ainda pode ir até Busan se quiser.

Neguei com a cabeça.

- Vou esperar meu pai me dar alguma notícia, tipo um sinal verde.

- Parece uma boa opção - ele concordou e os fios de seus cabelos balançaram devido a janela estar aberta logo ao lado.

Seus cabelos já estavam desbotando, o cinza sendo substituído pelo loiro, mas isso não diminuía nem um pouco sua beleza.

Kim Taehyung era lindo, e eu não me cansaria de constatar esse fato todos os dias.

- Eu trouxe isso... Hum... - pela primeira vez Taehyung parecia envergonhado. - Pensei que pudesse se distrair um pouco, - ele riu. - na verdade a idéia era um pouco mais erótica mas pensei em fazer algo mais casual...

Me sentei melhor e o encarei, deixando minha curiosidade tomar conta.

- Casual?

- Sim... - Tae se aproximou um pouco, o olhar carinhoso avaliando meu rosto, como se eu fosse de vidro, prester a quebrar e saber que havia deixado transparecer uma parte de mim tão vulnerável não me incomodou tanto quanto seria anteriormente. - Eu quero te ajudar a relaxar um pouco... Mas se você não quiser agora eu...

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora