"incerteza:
1. estado ou caráter do que é incerto.
2. falta de certeza; dúvida, hesitação, indecisão, imprecisão.
3. Insegurança. "
...
Não estava bravo com Taehyung de verdade, na verdade a cada olhar que ele me lançava eu só queria dizer que nada daquilo importava e que eu o amava.
Mas fui atingido de forma tão inesperada que meu coração dizia uma coisa e minha cabeça outra.
Não se tratava de ser apenas um segredo, se tratava de uma relação entre duas pessoas e meus pais sempre me ensiram através de seu próprio relacionamento entre marido e mulher que confiança é a base de tudo.
Eles não mentiam um para o outro, diziam tudo que pensavam mesmo que isso os magoasse, e mesmo depois de brigarem eu sentia apenas por conviver com eles que a confiança que tinham um no outro era maior que qualquer coisa.
Sempre que agiam de forma que um poderia ficar bravo ou duvidoso, optavam por esperar por confiar na decisão do parceiro. Contavam e cochichavam coisas que sabiam que não sairia dali.
Eu acordava todos os dias pensando em como seria ter esse tipo de relação com Taehyung, como seria a sensação de dizer algo idiota ou que o deixasse bravo mas que ele mesmo não me apoiando completamente aguardaria para ver no que as coisas iam dar, eu queria que ele confiasse mais em mim, em minhas decisões.
Eu sempre soube que ser o mais novo era um problema as vezes, eles sempre iriam agir como se soubesse mais das coisas do que eu, e eles não estavam errados, queriam meu bem.
Mas isso não era algo que cabia a eles decidir, porque era um assunto delicado e pessoal.
Não foi fácil admitir a Taehyung minha sexualidade, mesmo ele sendo o motivo de eu ter me descoberto, aquele que me libertou. E fazer isso com meus Hyungs, com os staffs era totalmente diferente. Não só em uma questão intima, onde eu era mais próximo de uns do que de outros.
Eu sabia como meus Hyungs poderiam reagir, mas não suportaria a ideia de meus companheiros da empresa me lançando olhares de reprovação.
Eles poderiam me respeitar, mas suas mentes não fariam o mesmo.
Eu precisava lidar com cada coisa de uma vez, não me sentia capaz de aguentar tudo caindo sobre mim. E eu contava isso a Taehyung, mesmo que não detalhadamente, ele sabia que eu tinha minhas inseguranças, e mesmo assim contou para Jimin. Mesmo assim mentiu pra mim e tentou me enganar fingindo que a minha decisão de esperar tinha sido respeitada, quando na verdade ele mesmo tinha revelado minha sexualidade a outra pessoa sem que eu soubesse antes e agora estavam todos ali e eu não ligava pra nada disso.
Porque a pessoa com quem eu sonhava me abraçando e vivendo comigo tinha sido aquela que seria a última em que eu pensei que quebraria todas as minhas certezas.
E eu estava muito ferrado, porque por mais que ele tenha me magoado profundamente eu sabia que não poderia me afastar, não conseguiria viver longe.
Taehyung podia me magoar, mentir e até mesmo me trair diversas vezes, meu coração continuaria batendo por ele, gritando por seu contato e sobrevivendo a cada investida que ele desse.
Porque já não era mais meu, a partir do momento em que percebi no que havia me metido meu coração deixou de me pertencer e passou a ser de Taehyung. Eu só esperava que ele não o machucasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)
FanfictionCOMÉDIA | ROMANCE Jungkook é integrante de um dos maiores grupos masculinos da atualidade, devido a isto, precisa seguir regras e costumes para evitar que sua carreira artística não seja levada a ruína. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, até...