Opa, voltei.
Viram que minha spin off de yoonmin já tem capa?
Em breve ela sai.
Agora... Vamos a taekook...
~boa leitura e por favor, leiam as notas finais.
★
"Estado de extrema felicidade que não corresponde a verdadeira situação física do indivíduo e/ ou não dura muito tempo."
Acordei com Tannie latindo sem parar e Taehyung não estava na cama. Me espreguicei e estiquei os braços pegando o cachorro que agora estava bem maior e mais pesado do que na época em que foi adotado.
- Que foi? - perguntei emburrado, embora soubesse que ele não poderia me responder.
Tannie apenas balançou o rabo e lambeu meus dedos, me olhando como se tivesse acabado de cair de uma caixa de mudança.
Manhoso. Assim como o pai.
O outro pai.
Desviei o olhar quando Taehyung entrou no quarto com os cabelos úmidos e um sorriso animado no rosto, ele tirou Tannie da cama e se aproximou me dando um leve selar nos lábios.
- Pensei que fossem dormir o dia inteiro - disse me olhando enquanto acariciava Yeontan, dando atenção a ele também, embora suas orbes castanhas não desviassem das minhas.
Ele se aproximou e colou seus lábios nos meus novamente e totalmente já acostumado a esse tratamento e possuindo intimidade o bastante não me importei com o fato de ter acabado de acordar e encontrei sua lingua com a minha, começando um beijo calmo e sonolento - da minha parte - enquanto ele acariciava minha nuca distraidamente.
Nos afastamos quando Tannie voltou a latir, resmungando com a falta de atenção de seu(s) dono(s).
Lancei um sorriso tímido a ele - porque independente do que já tenhamos feito, o efeito de Taehyung sobre mim nunca mudava - e me levantei a contra gosto, revendo um tapa fraco na bunda.
- Tae... - o repreendi sorrindo e corri para o banheiro no corredor, meu velho quarto não tinha um.
Meu pai e minha mãe deixaram um bilhete na geladeira dizendo que fariam as compras de verduras e frutas semanal, junto com instruções de como descongelar o nosso almoço industrializado.
Franzi o nariz e fiz um bico manhoso, não gostava de comida congelada.
- Vamos - Taehyung circulou minha cintura com uma das mãos, a outra ocupada segurando a bolsinha em que Tannie estava. - Jimin nos convidou para o almoço e eu estou louco para comer a comida da senhora Park.
Concordei prontamente e escrevi outro bilhete informando meus pais e saímos de mãos dadas até a garagem.
★
- Não consigo evitar a frustração - ouvi Jimin dizer enquanto me aproximava de meu namorado e o melhor amigo, que conversavam tranquilamente no banco próximo ao parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)
FanficCOMÉDIA | ROMANCE Jungkook é integrante de um dos maiores grupos masculinos da atualidade, devido a isto, precisa seguir regras e costumes para evitar que sua carreira artística não seja levada a ruína. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, até...