O Capítulo de hoje não é muito grande, mas é importante, porque depois dele haverá um salto temporal - não muito grande - mas significativo.
De forma que assim, possamos nos aproximar cada vez mais do final de Desejo Incerto.
~ boa leitura
★
Destino
"O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar. "
Senti meu corpo fraquejar e minhas pernas de tornarem bambas. Bang Sihyuk entrou a passos lentos, os olhos selvagens avaliando a situação.
Tentei recuar um passo mas minha pisada não se encontrava firme, como se meus pés estivessem dormentes e eu não conseguisse medir a distância deles com o chão.
- Quem vai me explicar oquê esta acontecendo? - ele olhou de Namjoon para Sejin que parecia ainda mais furioso, lançando um olhar mortal em minha direção.
Meu Hyung deu um passo a frente e senti minha vista embaçar, forcei os olhos e foi como se tudo começasse a se inclinar e girar, um zumbido tomando conta de meus ouvidos, como se um besouro estivesse se debatendo dentro se um pequeno sino e antes que pudesse abrir a boca minha visão se tornou turva e escura e meu corpo pesado se chocou contra o chão.
...
★
Abri os olhos um tanto confuso, haviam vozes em várias direções e eu não conseguia distinguir a quem pertenciam ou oque diziam.
Com exceção de uma. A voz dele, eu seria incapaz de confundir o dono daquele timbre tão forte e carregado. Meu namorado, Kim Taehyung.
Minhas pálpebras estavam pesadas mas mesmo assim as abri, usando mais força do que o necessário para mexer os dedos e sentir as mãos longas de Tae sobre a minha, que continha uma agulha ligada a um pequeno tubo, carregado de um liquido que sinceramente, não queria saber.
Estava no hospital. E sentia raiva do motivo que me fizera parar ali.
Taehyung se calou e virou a cabeça em minha direção, os olhos castanhos brilhando de alívio e aproximando a face da minha, ignorando a pessoa com quem parecia ter uma discussão.
- Jeon - ele acariciou minha bochecha e eu pisquei devagar, com dificuldade de manter os olhos abertos. Não respondi, minha garganta estava seca e dolorida. -, esta me ouvindo amor?
- Água - foi tudo que pude dizer. Queria lhe dar um sorriso, concordar com a cabeça ou retribuir a maneira carinhosa com a qual falava comigo, mas não conseguia, não agora.
Taehyung olhou para a frente e eu escutei uma voz solicitar oque eu tinha pedido. Não havia apenas Taehyung no quarto, isso era óbvio e não conseguia me sentir seguro com isso.
Ele fez a cama inclinar com um botão, fazendo com que pudesse ficar sentado e colocou o copo em meus lábios, não querendo arriscar que as agulhas em meus braços saíssem do lugar e o medicamento parasse de entrar em minhas veias. Abri a boca e bebi rapidamente, sentindo meu cérebro trabalhar um pouco mais depressa e depois com um pouco mais de coragem desviei os olhos de seu rosto bonito e encarei as duas pessoas a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)
Fiksi PenggemarCOMÉDIA | ROMANCE Jungkook é integrante de um dos maiores grupos masculinos da atualidade, devido a isto, precisa seguir regras e costumes para evitar que sua carreira artística não seja levada a ruína. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, até...