22- Luxúria

45K 3.4K 8.7K
                                    

Espero que possa recompensar toda a espera por um HOT de vocês com o capítulo de hoje.

Índico que ouçam singularity RS.

E também dêem uma passada no meu twitter: @taemutuals porque deixarei uma surpresinha la sobre o capitulo de hoje RS.

Obs: perdoem qualquer erro ortográfico

~ boa leitura

" A luxúria (do latim, luxuria) ou lascívia (do latim, lascivia) é uma emoção de intenso desejo pelo corpo.

Também conhecida como o Quarto Pecado Capital.

A luxúria é insaciável."


Taehyung segurou meus dedos ansiosos e o levou em direção aos lábios, depositando um beijo casto. Por outro lado, seus olhos castanhos emanavam uma energia e perversidade nem um pouco inocente.

Eu me sentia como uma presa. Até a forma como eu respirava parecia surtir o efeito que Taehyung desejava.

Meu Hyung sorriu ao me vez respirar com dificuldades, puxando o ar para os pulmões com força, concentrado em como seus olhos devoravam cada centímetro de mim.

- Venha aqui - Taehyung bateu em sua perna, e eu me levantei envergonhado e cheio de expectativa.

Me sentei em seu colo mas mantive meu peso sobre meu outro pé ainda sob o chão.

- Não precisa se preocupar Gukkie - ele disse de forma doce, mas suas mãos diziam outra coisa, porque ele logo apertou minhas nádegas me fazendo gemer baixinho contra sua boca, tão próxima da minha. - O Hyung vai cuidar de você.

Mordi o lábios contendo outro gemido sôfrego.

Taehyung mal começara e eu já estava totalmente entregue.

Talvez eu fosse mesmo o passivo da relação.

Mas eu não ligava, porque neste momento, sozinho no quarto com Taehyung, eu sabia que sentiria dos maiores prazeres que poderia imaginar.

Seus olhos diziam isso. E sua ereção já pulsando abaixo de mim me confirmava o mesmo.

Essa noite seria uma festa, e nós dois eramos os únicos convidados.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora