Fiquem atentos ao capítulo de hoje e leiam as notas finais.
★
Acordei com Taehyung sussurrando um "bom dia" e recebendo leves selinhos no rosto e no pescoço. Ri meio sonolento e me virei abraçando-o e puxando para mais perto de mim.
Taehyung estava todo vestido, usando um colete azul marinho e uma mascara preta no rosto.
— Vai sair de novo?
— Sim – ele me abriu um sorriso.
— Por que?
Tae não respondeu de imediato, apenas sorriu novamente e se afastou.
— Vou jantar com a senhora Kang e resolver algumas coisas.
De novo, ele e a senhora Kang.
— O que vocês tanto fazem juntos? – reclamei, já estava cansado de apenas concordar e esperar.
— Não é nada que você precise se preocupar – respondeu novamente, sempre a mesma coisa. — e eu estava pensando... Se você não quer conhecê-la mais tarde?
Ele iria me apresentar a senhora Kang? Por que?
Me sentei, olhando-o curioso.
— Eu deveria?
— Eu gostaria que sim...
— Por que?
— Apenas me diga, quer conhecê-la?
— Claro que sim! – respondi. Queria saber quem era a pessoa que estava passando mais tempo com meu namorado do que eu. Por que ela era tão importante?
— Ótimo! – Taehyung sorriu animado e pegou o celular, olhando a hora. — Vou falar com ela, posso levá-lo amanha cedo acho.
— Tudo bem.
— Tchau – ele se curvou e beijou meus lábios, indo embora logo em seguida.
Suspirei e olhei em volta, cansado e curioso. Mas não tinha tempo a perder, hoje teria uma sessão de fotos com Hobi e Jin Hyung, me levantei e fui ao banheiro.
★
— Esta andando... – Jimin riu se sentando a mesa pegando meu pote de cereal e comendo sem pedir permissão. — Depois de ontem imaginei que não fosse conseguir.
Engasguei e recebi batidinhas nas costas do Park que ria descarado.
— Cale a boca.
— Você que deveria fazer isso, sua garganta esta boa? Ainda pode cantar? – ele provocou e eu senti minhas bochechas esquentarem até Yoongi entrar na cozinha a cara de sono de sempre, indo até a máquina de café.
Olhei para Jimin que desviou o olhar de Yoongi e se sentou começando a comer.
Isso parecia uma ótima oportunidade para eu me vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)
FanfictionCOMÉDIA | ROMANCE Jungkook é integrante de um dos maiores grupos masculinos da atualidade, devido a isto, precisa seguir regras e costumes para evitar que sua carreira artística não seja levada a ruína. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, até...