O capítulo de hoje é totalmente Yoonmin.
A narrativa é diferente da que uso habitualmente, mas espero que apreciem ela mesmo assim.
Eu espero que esteja do agrado de todos, porque eu escrevi o capítulo e ele simplesmente sumiu!!! E eu tive que reescrever (bem puta da vida aliás).
~boa leitura
★
...
merecer
1. estar, por suas qualidades ou conduta, no direito de obter (algo bom).
...
Jimin suspirou pesado, os olhos castanhos fixos na porta do estúdio de Yoongi.
Ele sabia a senha — na verdade, era o único que sabia —, mas não queria sair entrando, então tomando coragem bateu, incapaz de ouvir uma resposta devido as paredes grossas que incapacitavam qualquer um do lado de fora de ouvir oque saia de dentro da mesma, ele esperou, até finalmente Yoongi aparecer, os cabelos azuis desbotando já se tornando platinados. E Jimin precisava admitir, ele ficava lindo assim.
— Entre – Yoongi murmurou, os olhos fixos no rosto do Park, procurando indícios do que se passava em sua mente.
Jimin se curvou em agradecimento e entrou, deixando de lado as formalidades e continuando com os chinelos nos pés. Imaginava que sairia dali rapidamente de qualquer forma.
— Por que me chamou Hyung? – disse se encostando na parede, observando Yoongi se sentar em sua cadeira de trabalho, os computadores estavam ligados, assim como a televisão pregada a parede logo atrás de si, a escrita "SUGA" grande e brilhante na tela.
— Eu terminei – ele disse e Jimin franziu o cenho, confuso. — a música que estava fazendo para você.
— Qual delas? – Jimin se aproximou, incerto se deveria manter aquela distância com o mais velho, ele sabia que não era recíproco, mas não podia controlar seu próprio corpo, iria passar um dia, ele havia se convencido disso, mas até lá teria que lidar com o fato de que seus pelos sempre se arrepiavam quando Yoongi o olhava daquela maneira.
— Aqui – Yoongi girou na cadeira e abriu uma pasta, onde mais quatro faixas inacabadas se encontravam anexadas. Todas eram para Jimin, solos, mas Yoongi não estava pronto para entregá-las a ele, achava que não estavam boas o suficiente, faltava algo, emoção... Sentimentos. E Jimin merecia os mais sinceros que ele era capaz de lhe entregar. —, eu tenho certeza que ficara perfeita na sua voz, é só uma base mas acho que vai gostar – disse envergonhado depois de dar um play na canção, sua própria voz ecoando no estúdio antes silencioso.
Jimin não disse nada. Ficou calado ouvindo a voz grave de Yoongi preencher cada nota que os instrumentos de base lhe davam. O som de piano se misturando ao do baixo e então as notas do teclado aumentando no segundo verso, de forma que a antes música calma se tornasse cheia de emoção e paixão, como se as palavras que Yoongi cantava explodisse junto com o ressoar de cada instrumento presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)
FanfictionCOMÉDIA | ROMANCE Jungkook é integrante de um dos maiores grupos masculinos da atualidade, devido a isto, precisa seguir regras e costumes para evitar que sua carreira artística não seja levada a ruína. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, até...