20- Planejamentos

27.6K 3.1K 2.9K
                                    

O capítulo de hoje sera um pouco menor que o de costume mas é para vocês não ficarem sem atualização nenhuma.

~ Boa Leitura


Eu só queria cavar um buraco e enfiar minha cabeça nele. Me esconder da vergonha imensa que eu estava sentindo.

O motivo?

As respostas que eu estava recebendo no twitter.

Que além de me deixarem completamente envergonhado havia trago atenção ao meu perfil.

Oque era um problema. Porque a última coisa que eu deveria ter eram milhares de pessoas comentando e dando atenção ao meu pobre perfil.

Já havia recebido mais de sete mil comentários e o Tweet estava com quarenta mil RTs.

Isso era muito para uma conta que deveria ser fantasma.

Ah....

Tarde demais.

Já sabia oque fazer com os objetos que Tae me dera e fiquei ali, encarando-os sem ter certeza sobre oque eu queria.

Eu queria Taehyung, queria beijá-lo, queria lhe dar prazer e queria experimentar tudo que eu pudesse com ele.

Queria sentir sua boca sobre cada canto de meu corpo.

Mas não tinha certeza se queria ser o passivo.

Não duvidava mais que poderia sentir prazer se fosse, Taehyung parecia tão confiante que eu sentia meu corpo esquentar e tremer só de imaginar o quão satisfeito eu ficaria ao fazer sexo com ele.

Mas me sentia envergonhado de ser aquele que...

Pois é...

E também queria fazer isso com Taehyung. Só de imaginar meu pau dentro dele, de sua bunda gostosa eu já me sentia excitado.

Taehyung poderia me foder bem, mas eu mostraria a ele que também saberia fazer isso e então convencê-lo de que talvez o passivo não deva ser eu.

Sorri com meu pensamento, enquanto finalizava a compra de um lubrificante.

A campainha tocou e eu me levantei, indo ate a porta e levando um susto ao ver Jimin assinando um pacote do entregador.

Era... Os objetos de Tae.

O loiro olhou pra mim e pegou a caixa nas mãos, entrando.

- Tae comprou algo, vamos dar uma olhada - o mesmo riu e foi ate a cozinha em busca de uma faca para cortar o lacre.

Precisava de uma desculpa plausível para tirar aquela caixa dos braços de Jimin. Ainda mais quando sabia que ele poderia ser bem curioso e exigente sobre algo.

- Não acho que Tae fosse gostar que abrissemos a encomenda dele. - disse.

- Eu faço isso sempre e ele também faz comigo então... Me passa a faca.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora