Um dia antes...Depois do show nós fomos para casa da Iza e dormimos lá.
- Lucas Olioti é aquele gamer? - Iza perguntou logo depois que eu contei o ocorrido.
- Isso, cara ele pediu meu número e eu falei "Ai caralho" AI CARALHO IZA!
- Ok, você quer a Izabele versão amiga do good vibes ou a sincerona? - Iza perguntou se sentando no sofá.
- A good vibes por favor!
- Relaxa, não foi tão grave assim, vai ficar tudo bem, até porque a sua áurea...
- Tá vai, sincerona mesmo! - Disse revirando os olhos.
- Tu perdeu o boy de vez miga!
- Para de me chamar assim, sabe que eu odeio isso!
- Tá, que seja. Eu achei um apê top top das baladas pra gente.
- Me mostra! - Disse empolgada.
Iza me mostrou fotos de um apartamento, não era tão grande, mas cabia no nosso orçamento.
- Achei ótimo!
- Sério? - Ela disse juntando as sombramcelhas e dando um leve sorriso.
- Sim por quê?
- É porquê pra quem mora num triplex um apartamento desse é um ovo. - Iza disse rindo.
- Cara, se você soubesse o quanto é chato as pessoas te lembrando toda hora do que você tem, você não faria mais isso.
- Ui, foi mal senhora mal humor! - Ela disse indo até a cozinha.
- Faz um café pra sua mana maravilinda aqui por favor! - Disse me deitando no sofá.
- Claro, cê pode esperar só um pouquinho? Tipo... UMA ETERNIDADE?
- Credo Izabele! Depois dessa pode deixar que eu mesma faço. - Disse me levantando para fazer o café.
- Você falou com o Renê?
- Falei e ele já confirmou nossa admição!
Ah, eu esqueci de falar antes; Eu tenho um amigo chamado Renê, nos conhecemos na faculdade de fotografia e ele se mudou pra São Paulo, e lá ele fez o seu estúdio que reunia vários fotografos, e era lá que Iza e eu iríamos trabalhar.
- Ok, e eu consegui pagar a conta de luz! - Iza disse enquanto mordia um biscoito.
- Ah que bom, agora só falta aprender a não falar de boca cheia!
- Aff me deixa Sofi!
Iza se sentou no sofá e ficou me fitando pela copa.
- O que foi agora? - Perguntei revirando os olhos.
- Você sabe que a Patricia trabalha lá né?
Puta que pariu! (Perdão pelo xingamento)Enfim, Patricia era a idiota da turma que achava que mandava em todo mundo, me admira muito ver ela trabalhando "pra alguém".
- Não tava lembrando desse desgraçado detalhe, mas isso não vai me impedir! - Disse ríspida.
- Olha, será que não é o caso de vocês tentarem fazer as pazes?
- JAMAIS! - Gritei enquanto tirava o café do fogo.
- Vocês duas no mesmo recinto... Prevejo uma treta federal.
- Você acha que EU, Sophia Botelho, iria me rebaixar ao nível daquela anã de jardim?
- Acho não!
- Que bom! - Disse colocando o café na xicara.
- Tenho certeza! - Iza finalizou.
- O que? Eu não vou perder meu precioso tempo com pouca merda Iza, se ela é idiota a ponto de não suportar minha presença ela que se retire... Até porquê no escuro da inveja dela a minha luz é neon!
- Quem vê até pensa, essa sua cara de menina comportada não me engana Sofi! - Iza disse indo para o quarto.
- Eu sou uma menina comportada! - Disse mais pra mim do que para Iza.
- E para de usar essas frases prontas! - Izabele gritou do quarto.
- Eu achei que soava elegante! - Disse e tomei um gole do café. - Ai droga, eu esqueci de cuar essa merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS?
FanfictionMeu nome é Sophia Botelho e por algum motivo eu amo dores de barriga! "A roda-gigante nos pegou Lucas" "Até a ultima estrela ser contada" Livro com diálogos baseados em cenas famosas de filmes e livros.