Passei a manhã na casa de Lucas e depois de algumas(várias na verdade) ligações de Izabele pedi para ele me deixar em casa.
- Então é isso! - Disse quando Lucas estacionou em frente ao meu prédio.
- É isso, quando quiser dormir lá de novo é só avisar. - Lucas disse e sorriu de lado.
Lucas sempre aparentava estar confortável, em qualquer situação, mas por algum motivo naquele momento vi em seus olhos uma pitada de timidez. Talvez porque ele permitira, ou talvez ela estava lá em todos os momentos e eu não era capaz de vê-la.
- Quem sabe, tchau! - Disse e fui dar um beijo na bochecha de Lucas, mas o mesmo se virou e nos beijamos.
- Agora sim, tchau! - Ele disse rindo.
- Tchau Lucas! - Revirei os olhos e saí do carro.
Decidi subir pela escada pois tinha acabado a luz e obviamente não daria para usar o elevador.
- Ui, cheguei Iza!
- Até que enfim né, eu tava aqui SOZINHA, no escuro. - Iza disse enquanto saía de seu quarto mastigando algo.
- Ai, me poupa do drama!
- Gabs deixou aquelas rosas alí e um cartão de desculpas! - Iza disse ainda mastigando e me olhando com uma cara que meio que dizia: "Eu não tenho nada a ver com isso hein!".
- Pode jogar fora ou então pega pra você! - Disse e fui para o meu quarto.
Apesar daquela história me incomodar eu estava bem, resolvi dormir um pouco e só acordei por volta das seis da tarde com minha mãe ligando.
- Oi mãe... - Disse deitando em minha cama com o celular no ouvido.
- Oi filha, que saudade... Seu pai e eu não estamos ligando muito porquê estamos ocupados com o proce...
- Tudo bem mãe, não se preocupa!
- Mas tá tudo bem aí? Tudo bem com a Iza?
- Sim, tá tudo certo.
- Ok, e que dia você vem visitar a gente?
- Ai mãe, sabe que eu ainda não pensei nisso. Deixa demorar um pouquinho mais! - Disse rindo.
Escutei um barulho de movimento como se minha mãe estivesse andando em passos rápidos.
- Já conheceu algum b-boy aí? - Ela disse em forma de cochicho.
- Não né mãe, não tô nem procurando.
- A Laura veio aqui, disse que o Gabs foi aí se desculpar com você e que você tava com outro.
- A mãe do Gabriel que conversa demais, eu só queria acabar com a briga e falei que tava namorando com um amigo meu!
- Se você diz... Vou ter que desligar minha filha.
- Tudo bem, depois a gente se fala. Beijo, te amo!
- Beijo, também te amo.
Encerrei a chamada e fui tomar banho. Terminei o banho, vesti meu pijama e a todo momento fiquei pensando em tudo que eu disse. No fundo eu queria dizer que Lucas e eu estávamos tendo algo, mas eu mentia tão bem que até eu mesma acreditava que não tínhamos nada.
Meus pensamentos foram interrompidos com algumas mensagens que Lucas mandara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS?
FanfictionMeu nome é Sophia Botelho e por algum motivo eu amo dores de barriga! "A roda-gigante nos pegou Lucas" "Até a ultima estrela ser contada" Livro com diálogos baseados em cenas famosas de filmes e livros.