Passou-se uma semana e Iza e eu já estávamos instaladas em nosso novo apartamento. Fiz questão de decora-lo e ficou lindo.- Iza, o Renê me ligou e falou que tão precisando de alguém pra fotografar em um evento da Fanta e eu tô indo tá?
- Aham! - Ela disse enquanto digitava algo no celular.
- Se você quiser pode me acompanhar...
- Vou ficar descansando, você inventa de "decorar" o apê e me deixa fazendo tudo sozinha.
- Tô indo, beijos! - Dei de ombros.
- Beijos!
Enquanto posicionava a câmera e fazia alguns ajustes no ISO da mesma escutei a voz de Renê.
- Podem vim, a nossa fotografa vai fazer algumas fotos com vocês.
Enquanto entrava alguns youtubers que eu mal conhecia Renê dizia seus respectivos nomes.
- Essa é a Malena, Pyong, Christian, Polado, Caju e o...
- T3DDY! - Dissemos uníssonos.
- Isso... Vocês já se conhecem?
- Puta merda! - Sussurrei.
- An? - Lucas perguntou rindo.
Minha vontade era matar ele, deveria ser crime alguém ter um sorriso daqueles.
- Bo-bom quem vai primeiro? - Disse tentando sair daquele clima.
- Pode ser eu! - Malena disse.
- Ok, pode ficar alí por favor!
Tirei as fotos de todos e Lucas ficou por último, acho que propositalmente.
- Quem vai sair na foto sou eu e você que fica vermelha? - Lucas perguntou depois que todos já tinham saido.
- Eu tô gripada! - Disse dando um sorriso nervoso.
- Você tá linda, deveria ficar gripada mais vezes... - Ele disse sorrindo.
- Não fala isso nem de brincadeira, já basta a rinite atacando. - Disse séria e Lucas gargalhou.
A risada não era tão bonita assim, tenho que ser sincera, mas o sorriso, aquele sorriso...
Click
- Ei, assim não vale! - Lucas disse depois que eu fotografei o mesmo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS?
FanfictionMeu nome é Sophia Botelho e por algum motivo eu amo dores de barriga! "A roda-gigante nos pegou Lucas" "Até a ultima estrela ser contada" Livro com diálogos baseados em cenas famosas de filmes e livros.