Já olhou para o reflexo do seu olho no espelho e ficou por um tempo tentando achar esse "brilho" que as pessoas tanto dizem?
- Tô quase pronta Sofi! - Iza gritou do quarto dela me tirando do transe.
- Relaxa, ainda tô me arrumando também. - Disse e dei dois passos de distância do espelho.
Revisei meu look mais ou menos pela quinta vez, conferi a maquiagem e sim! Achei que estava tudo ok. Eu estava trajando um vestido preto de alça que se acabava acima do meu joelho, uma gargantilha preta, um colar que sempre usava e uma bota branca para contrastar.
- Essa produção toda é só porque o Lucas vai? - Iza disse abrindo a porta do quarto.
- Que mané Lucas, vai ter um monte de gente lá! - Disse ainda me olhando no espelho.
- Realmente o Lucas é um mané, mas você é mais ainda se tá pensando que eu vou cair nesse papo! - Ela disse rindo.
- Fala logo o que você quer e vai embora!
- Quero saber onde que foi parar minha base. - Iza disse revirando o meu guarda-roupas.
- Tá lá na sala, para de mexer no meu guarda-roupa!
- Ui, tá, tchau!
- Tchau!
Resolvi me olhar mais uma vez e garantir que estava tudo ok, nada muito estravagante, mas também não tão simples.
- Ok, por que você tá tão nervosa garota? - Perguntei para mim mesma.
- Talvez porque o Lucas e o Gabs vão tá lá? - Respondi.
- Deixa de ser idiota você não tem nada com nenhum dos dois, e que mané "Gabs", da onde surgiu essa intimidade?
- Ok, isso é estranho! - Disse e comecei a rir.
- Tô pronta... Sofi, você ainda tá na frente desse espelho? - Iza berrou.
- Também tô pronta, vamos!
Assim que adentrei o local com minha câmera em mãos varri todo o salão com os olhos.
- Você ficou com o que? - Iza perguntou ainda boqueaberta com a grandeza do evento.
- Fotos dos convidados e você?
- Cobertura em geral, boa sorte!
- Boa sorte! - Disse e vi Iza se infiltrar na multidão.
Fiquei alí na entrada fotografando todos que entravam, até ver a trupe mais querida do Brasil chegar(quem pegou a referência pegou, quem não pegou paciência).
- Boa noite, posso tirar uma foto de vocês três?
- Claro! - Chris respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS?
FanficMeu nome é Sophia Botelho e por algum motivo eu amo dores de barriga! "A roda-gigante nos pegou Lucas" "Até a ultima estrela ser contada" Livro com diálogos baseados em cenas famosas de filmes e livros.