Uma semana se passou e ACONTECERAM COISAS INCRÍVEIS! Mentira, tudo estava do mesmo jeito, eu estava do mesmo jeito. Mais uma vez na frente do notebook editando fotos de clientes aleatórios, mas tudo realmente mudou apenas com uma notificação no canto da tela.
- Ué. Que isso? - Disse baixo.
Cliquei na notificação que me levara para a interface do GMAIL, onde abriu-se um email de uma empresa de fotografia situada em Orlando, onde eu mandei meu currículo/portfólio a meses atrás.
"
Olá, nós somos da photoscrean e estamos à procura de novos funcionários. Vimos o seu portfólio e achamos incrível, se ainda estiver interesse em uma de nossas vagas, por favor, responda este email."
- AI CARALHO! Iza vem cá. - Berrei.
- Você também recebeu o email? - Iza veio gritando de seu quarto.
- Sim, espera, você também recebeu?
- Sim, da photoscrean!
- EU TAMBÉM!
Berramos e pulamos juntas por um tempo, até percebermos que teriamos que largar tudo se quiséssemos o job.
- A gente tem uma semana pra responder! - Iza disse.
- Eu sei, só não sei o que responder.
- Relaxa, a gente ainda tem tempo pra pensar!
Concordei com um sorriso e fui para o meu quarto.
Fui até o prédio de Lucas, me apresentei na portaria e o porteiro liberou minha passagem. Ele estava discutindo sobre algum assunto qualquer com o síndico e não me deu muita atenção. Subi com o celular na mão, estava vendo as novidades que o Twitter tinha para me oferecer. Quando o elevador se abriu, pude ver a porta do apartamento de Lucas entre-aberta.
- Lucas? - Chamei algumas vezes enquanto entrava.
A casa estava completamente bagunçada, parecia que um furacão tinha passado por alí. Não encontrei ele em nenhum lugar então resolvi checar em seu quarto.
- Eu não acredito. - Disse baixinho deixando uma lágrima escorrer sobre o meu rosto.
Lucas estava deitado em sua cama juntamente com Patrícia, os dois aparentemente semi-nús e desacordados. Não conseguia sentir minhas pernas direito, não conseguia sair dalí. Era como se eu tivesse bebido ácido, sentia aquilo me queimar por dentro, e meu cérebro continuava maquinando e revivendo aquela cena no quarto de Gabriel.
Enquanto meus pés se cravavam naquele pedaço de piso e meu corpo todo se congelava, eu só conseguia pensar que para Lucas eu não passava de uma conquista, eu disse tantas vezes que não poderia ser, disse que ele poderia ir e me deixar se fosse para ser assim. Disse porque eu sabia que não aguentaria mais uma decepção na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS?
FanfictionMeu nome é Sophia Botelho e por algum motivo eu amo dores de barriga! "A roda-gigante nos pegou Lucas" "Até a ultima estrela ser contada" Livro com diálogos baseados em cenas famosas de filmes e livros.