CAPÍTULO 19

667 48 10
                                    

Depois de dar um tapa na cara de Patricia, jogar a arma no chão e sair correndo com Lucas sem destino, entramos em seu carro e fomos em silêncio até o "nosso esconderijo" O único barulho que tinha no carro era algumas risadas que dávamos às vezes. Pareciamos duas crianças que tinham acabado de aprontar.

- Eu te amo Lucas! - Disse e sorri sentada na grama onde tudo começou. - Isso... isso é libertador.

- Eu também te amo Sofi! - Ele disse e nos beijamos novamente.

- Eu tô diposto a viver essa loucura... A decisão é sua Sophia. - Lucas disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Olha Lucas, foi difícil. Foi bem difícil ficar sem você, acreditar que tudo tinha sido enganação. Tinha dias que eu só conseguia pensar em você chegando de fininho, me abraçando e dizendo que sentiu minha falta.

- Desculpa So...

- Cala a boca! - Disse e coloquei meu dedo indicador em seus lábios. - Eu sofri muito, e aprendi a lidar com essa dor. Então por um tempo... Eu quero dizer, só por um tempo Lucas. - Segurei a mão de Lucas e olhei em seus olhos. - eu não seja totalmente a mesma garota que você esbarrou naquele show.

- Tá tudo bem! - Lucas disse e riu.

- Aceita ficar comigo sem roda-gigante denovo? - Perguntei e rimos.

- Aceito!

Lucas ficou me fitando por um tempo, acho que aquilo era uma mania dele...

- Essa é a hora que você me beija princeso!

- Eu sei princesa!

Revirei os olhos e Lucas me beijou.

- Eu senti tanto a sua falta. - Disse e voltei a beija-lo.

Nós não sabiamos como seria, como todos veriam isso, mas isso não importava. O que importava era o nosso amor, era estarmos juntos.

- Eu também senti a sua. - Ele disse e voltou a me beijar.

Aquela euforia me consumia por dentro, era mais forte que eu e a vontade de abraça-lo e não soltar me contaminou.

- Promete que não vai me deixar? - Disse ofegante.

- Prometo, prometo mil vezes se você quiser. - Ele disse e continuamos o beijo.

Sim, não tínhamos a mínima vontade de parar, só quando a falta de ar nos incomodava, claro.

- Ei. - Ele disse encerrando o beijo. - Esquece tudo que a gente viveu e me dá sua mão, agora o que importa é só você e eu. E eu te amo muito e... O meu amor não dá pra explicar, sabe?

Lucas sorriu sem graça, passou a mão em sua franja e continuou:

E se é pra você sorrir pra mim eu... Eu roubo até Neturno se você quiser. Eu não sei porquê sinto isso, mas quem foi que disse que eu preciso saber né? - Ele disse e sorriu novamente.

Era muito fofo a sua falta de noção e de equilibrio com as palavras, dizia tão rápido que estava prestes a se embolar.

- Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? - Disse e selei nossos lábios.

- Eu quero me casar com você Sophia, e envelhecer com você! Vai ser engraçado te ver toda fofinha sentada no sofá com os cabelinhos de algodão. - Lucas disse e riu.

- Eu também quero passar o resto da minha vida com você!

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas rindo e apreciando aquela vista já tão conhecida por nós dois.

- Sempre me lembro dos pequenos detalhes sabe? Da cara feia que você fez quando aquela velhinha brigou com você no banheiro feminino, da cor que seu olho fica quando tá de frente pro sol, de quando você caiu da escada rolante. Sempre me lembro do seu jeito fácil de ganhar meu coração, eu acho isso tão normal... Sei lá, coisas do amor!

- Nós fizemos essas lembranças pra nós mesmos. E elas sempre estaram guardadas com a gente. Exceto essa da escada rolante. - Lucas disse e riu.

- Essa é a melhor. - Disse e gargalhei.

- Você lembrou da minha dor de barriga de madrugada cara!

- Claro, nunca vou esquecer o "Acabou o papel" e o emonji rindo. - Disse gargalhando.

- Óia, isso aí vai sugar!

- Vai nada, só foi um pequeno probleminha. - Disse e ri.

 - Disse e ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E SE EU PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS?Onde histórias criam vida. Descubra agora