Eu não queria me soltar de Lucas, e acho que ele também não fazia tanta questão.
- Tá escutando essa música?
- Sofi, por Deus... Tá tudo bem? - Iza berrou se aproximando.
- Tá, eu só tava um pouco mal. - Menti.
- Eu te procurei em todos os lugares, se você quiser a gente pode ir embora!
- Pode aproveitar a festa, eu e a Sofi vamos dar uma volta! - Lucas disse sorrindo.
- Vamos? - Perguntei levantando uma das minhas sombrancelhas.
- Claro!
- Bom, avisa pro Renê, fala que amanhã eu mando as fotos pra ele. - Disse para Iza.
- Tá... Manda ver! - Ela disse a última parte olhando para Lucas.
- Beleza!
- Eu ainda tô aqui seus idiotas! - Disse e eles riram.
Depois que Iza se foi Lucas pegou minha mão e começou a me puxar. Parecia cena de filme por isso eu ri um pouco.
- A gente vai pra onde? - Disse segurando o riso.
- Você é muito curiosa sabia?
- Você já percebeu que a gente sempre foge dos problemas? - Disse rindo enquanto Lucas me puxava pela mão.
- E espero continuar assim! - Lucas disse abrindo a porta do carro.
- Será que a gente podia só ir pra minha casa assistir alguma coisa? Não tô muito bem.
- Você que manda!
Lucas e eu fomos para a minha casa, pedimos pizza e fomos para o meu quarto assistir alguma besteira na Netflix, na verdade era só um pretexto para não conversarmos em silêncio.
- Qual filme?
- Nenhum de romance! - Disse dando um sorriso sem graça.
- Você não vai ficar com essa cara de cachorro na chuva perto de mim e dessa pizza de calalora não! (Confesso que não tinha entendido o "calalora", apenas relevei.)
- Tô normal!
- Jura?
- Aff, não sei. Eu sou meio estranha. Eu sou um monte de... De constelações sabe? Brilhando e ardendo, mas nem todo mundo sabe ver... Ou só vê a parte que arde ou só vê a parte que brilha. - Disse e dei um leve sorriso.
- Eu acho que consigo ver as duas! - Lucas disse e também sorriu.
- Você é diferente...
- Não, nós somos diferentes! - Ele me corrigiu e selou nossos lábios.
- Tá, agora deixa eu assistir meu filme! - Disse rindo um pouco.
- Posso fazer uma pipoca?
- Pode!
Lucas foi para a cozinha e voltou depois de alguns minutos.
- Eu queimei! - Ele disse parecendo uma criança envergonhada.
- VOCÊ QUEIMOU A PIPOCA? - Berrei rindo alto.
- Foi, é que eu coloquei muitos minutos no microondas e...
- VOCÊ QUEIMOU UMA PIPOCA DE MICROONDAS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS?
FanfictionMeu nome é Sophia Botelho e por algum motivo eu amo dores de barriga! "A roda-gigante nos pegou Lucas" "Até a ultima estrela ser contada" Livro com diálogos baseados em cenas famosas de filmes e livros.