Acordei cedo e preparei um leite com achocolatado. Fiquei um tempo sentada na areia encarando o mar, mas meus reais pensamentos estavam longe daquele litoral.
- Como que vai ser? - Disse baixinho para mim mesma.
Como seria minha vida depois que saíssemos daquela casa de praia? Lucas e eu iríamos para Orlando e depois? Viveríamos lá? E os vídeos dele? E os meus pais? E os pais dele? E o que realmente estávamos tendo? Estávamos tendo alguma coisa?
- Tá pensando em mim? - Lucas perguntou surgindo ao meu lado.
- É... Tô! - Menti.
- Tanta coisa melhor pra se pensar. - Ele disse e riu.
Não consegui dizer nada pois ainda não tinha me dispersado dos meus pensamentos.
- Não queria ir embora! - Lucas disse.
- Nem eu. Quer? - Ofereci o copo de leite que já estava na metade.
- Quero! - Ele disse e o pegou.
- Sabe Lucas, eu tava pensando... O que a gente tem?
- A gente não tem nada. Mas temos tudo! - Ele disse e riu.
Também ri um pouco.
- É sério, eu acho que a gente precisa saber, as pessoas vão perguntar... os seus fãs vão perguntar...
- Olha Sofi, pra falar a verdade eu nem ligo pra isso. Acho que a gente é bom demais pra sermos definidos, mas se você quiser entrar nessa roda-gigante comigo a gente entra, só vamos tomar cuidado pra não contar a sensação para as outras pessoas. - Lucas disse e riu.
- A roda-gigante nos pegou Lucas! - Disse.
- É. Acho que sim!
- Eu acho que vou voltar para o Brasil, vou só terminar esse mês e me demito, vou falar com a Iza. - Disse.
- O que você decidir amor! - Lucas disse apertando minhas bochechas, me beijou e saiu.
- Vai pra onde?
- Pegar mais leite! - Ele disse e eu ri.
////////
Enquanto saíamos daquela cidade eu me despedia mentalmente de cada detalhe.
- Vou sentir saudades desse lugar! - Disse.
- A gente pode voltar mais vezes.
- Com toda certeza.
Liguei para Iza e avisei que já estávamos voltando. Fiquei impressionada quando ela disse que ainda estava viva e que conseguiu pagar a conta de luz sozinha.
- Como a Iza tá?
- Bem, ela conseguiu pagar a conta de luz! - Disse.
- Que bom. -Lucas disse e gargalhou.
- Me dá sua mão. - Ele disse e estendeu uma de suas mãos.
- Pra quê?
- Me dá sua mão!
Apenas obedeci e ele segurou minha mão, e assim fomos até chegarmos em casa, de mãos dadas sem motivo algum, mas foi bom.
- Tá entregue! - Lucas disse assim que estacionamos em frente ao meu prédio.
Click
- Quando que você vai parar de tirar fotos minhas? - Ele perguntou rindo.
- Nunca. Tchau meu anjão! - Disse e selei nossos lábios.
- Tchau! - Lucas disse me vendo fechar a porta do carro logo depois de tirar as minhas malas.
Vi ele por o carro em movimento e entrei no prédio.
- Cheguei Iza! - Disse arremessando minha chave no sofá.
- Até que enfim! Preciso falar com você, mas antes me conta como foi lá! - Ela disse animada.
- Foi maravilhoso, o Lucas é um fofo. A gente ficou em uma casa de praia - Disse indo para o meu quarto. - Mas depois eu te explico melhor, fala logo o que você tem pra falar...
- A Photoscrean quer abrir uma filial aqui no Brasil e vai colocar nós duas no comando. - Iza disse saltitante.
- Por Deus, é sério isso Izabele?
- Sim, eles me ligaram ontem. - Ela disse rindo.
- Não sei nem o que dizer, será que eu ligo pra eles?
- Liga!
E assim eu fiz, liguei e eles me confirmaram a informação. Tudo estava tão perfeito, tudo caminhando em total harmônia para a minha felicidade, pelo menos uma vez na vida.
Pensei em dar a notícia para Lucas mas constatei que ele estava enjoado da minha cara então resolvi deixar para o próximo dia.
- Pedi uma pizza pra gente!
- Oba, tô morta de fome. - Disse enquanto adentrava a cozinha.
- Eu queria saber como você não engorda, come besteira toda hora e não engorda nada!
- É um dom! - Disse fingindo não me importar com o fato de ser magra.
Desde muito pequena tenho problemas com meu corpo, sempre me achei muito magra e já cheguei a tomar remédios para engordar(que não funcionaram). Hoje em dia tenho uma melhor aceitação, mas ainda é difícil para mim me achar bonita.
- A pizza tava maravilhosa, parabéns! - Disse enquanto ia para o meu quarto.
- Obrigada! - Ela disse antes de a porta se fechar por completo atrás de mim.
Peguei uma folha e comecei a desenhar, não sabia ao certo o que estava desenhando, eu só queria expressar o que eu estava sentindo.
FOTO
E assim fiquei até pegar no sono, fazendo desenhos e poesias aleatórios. Era bem mais confortável do que dormir chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS?
FanfictionMeu nome é Sophia Botelho e por algum motivo eu amo dores de barriga! "A roda-gigante nos pegou Lucas" "Até a ultima estrela ser contada" Livro com diálogos baseados em cenas famosas de filmes e livros.