Clara—Ficou bom a roupa? - Dona Alice me pergunta.
—Ficou sim.
—Que bom eram da Valentina de quando ela era nova e morava com a gente, que bom que coube, serviu para algo, vou ir entrrega o Sabonete para o Lucas, enquanto você termina de se arruma - Dona Alice sai do quarto e me olho no espelho.
Bela maneira de reencontra o Lucas, tomamos um banho com o molho, ele está ainda mais bonito que antes, corei igual uma pré adolescente quando vi ele só de toalha, foca Clara foca você não gosta mais dele como antes.
Me olho no espelho as roupas da Dinda até que ficaram boas em mim. Saio do quarto da Dona Alice e vou para a Sala aonde vejo todo mundo, caminho para Rodrigo que me sorri.
—Bela maneira de reencontra ele em, a Dona Alice já contou o que aconteceu.
—Pois é tomamos um banho de molho, ainda bem que estava frio já pensou.
—Eai se apaixonou de novo?
—Menino para - lhe dou um tapa no ombro e ele gragalha - Vou parar de ser sua amiga.
—Vai nada - ele me abraça.
—Oi - nos separamos quando Lucas para ao nosso lado.
—Oi Lucas.
—Oi Clara, é bom vê você - ele beija meu rosto.
—Você está tão diferente - digo sem assunto.
—Já você está bem bonita - ele me faz corar.
—Ai meu deus - escuto tio Paulo gritar e olhamos para ele - Alice seu filho virou um pedaço de mal caminho.
Paulo abraça Lucas e rimos.
—Paulo? - tio Júnior o repreende.
—Calma ciumento - ele beija a bochecha do tio Júnior e rimos.
—Ele ficou um gato mesmo puchou a irmã - Valentina beija a bochecha do irmão que sorri para ela.
—Fiquei sabendo que uma certa princesinha virou modelo é isso mesmo - a tia Karoline pergunta e sorrio.
—Só estou começando - digo tímida.
—Com esse rostinho vai fazer um enorme sucesso - Dona Alice dia e sorrio para ela.
—Gente vamos almoçar comida está pronta - Bruno anuncia.
Todo mundo começa a caminhar para a cozinha.
—Você vai ser uma excelente modelo Clara - Lucas diz.
—Vai mesmo - Rodrigo beija meu rosto.
—Não sabia que vocês estavam namorando - Lucas diz e Rodrigo começa a ri.
—Não estamos eu e a Clara somos tipo irmãos - Rodrigo explica.
—É, só amigos - digo - Vamos almoçar.
Caminho para a mesa e me sento ao lado do papai que me sorri, Lucas senta do meu outro lado e me sorri.
—Filho fiz strogonoff porquê sei que você gosta.
—Obrigado mãe - Lucas agradece.
—Pegou muitas gatinhas em Nova York? - meu tio Samuel, marido da minha tia Karoline pergunta ao Lucas.
—Isso é pergunta Samuel - minha tia da um tapinha em seu ombro e ele RI beijando seus lábios.
—Eu trabalhei bastante e também fazia faculdade mas nos fins de semana eu dava um jeito de me diverti - Lucas diz e sinto um leve incomodo que expulso.
Olho para a mesa e sorrio a família resumida, podem não ser de sangue mas é como se fosse.
Minha tia Karoline é casada com meu tio Samuel os filhos deles são, Julia de 10 anos, os gêmeos Antônio e Debora de 8 anos, Rodrigo foi criado pela Karoline desde que os pais morreram e ele são irmãos, a avó do tio Samuel é a Josefa uma senhora muito boa, e o pai dele James e a madrasta Jussara considera o Rodrigo como neto.
A minha madrinha Valentina é casada com o Tio Bruno irmão da minha mãe, eles tem o Vitor de 13 anos, o Lucas é irmão da Valentina, filho da dona Alice e do seu Gabriel.
Meu tio Paulo é casado com o tio Júnior eles tem a Laura de 13 anos, ela foi adotada por eles.
Minha mãe Anna e meu pai Felipe, tem eu, o Arthur de 13 anos e a Luiza de 10, meu avôs paternos Mayara e Orlando e meus pais maternos Cecília e Sérgio.
Acho que não esqueci de ninguém estão todos aqui deve imagina como minha família postiça é grande né. Com o tempo da para gravar o nome de todos.
—Como foi modelar? - saio dos meus devaneios com a voz da minha tia Valentina.
—No começo fiquei com vergonha.
—Eu falei que não precisa com essa beleza dela, eu conquistaria o mundo - tio Paulo diz e sorrio.
—Linda mesmo - Lucas sussura e fico corada.
—Obrigada.
—Bom a louça fica para os homens - Tia Valentina diz levantando e voltando com a sobremesa.
—Isso é injusto - Rodrigo diz.
—Não é chegou a vez de vocês - minha mãe ajuda.
—Sereia faz a minha parte, você sabe que te amo - Tio Bruno diz beijando os lábios da tia Valentina.
—Eu também te amo mas a louça é sua - ela diz rindo.
—Minha marrentinha disse que faz minha parte não é Karol.
—Samuel não tenta a louça é de vocês homens, nos já fizemos o almoço - Minha tia fala e concordamos.
—Que sorte já cheguei e vou ter que lavar louça - Lucas resmunga ao meu lado.
—Acostuma, você ainda vai lavar muita louça, sempre fazemos esses tipos de almoço na família - digo e ele RI baixinho.
—Nossa esse mousse está muito bom - meu pai diz se impanturando do doce - Minha menina arrasa.
Minha mãe sorri com o elogio e beija seus lábios, lindos juntos espero um dia viver algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...