Capítulo - 05

688 45 0
                                    


Clara

   —Agora de lado Clara sorri parra mim - faço como o Michel pede - Isso deu por hoje.

    Ele olha a câmera e depois me sorri ele realmente é bonito e as vezes tenho a impressão que ele flerta comigo, as vezes pode ser coisa da minha cabeça.

   —Ficou perfeita, parabéns - Já era a terceira seção de fotos que a agência me chama para fazer - Eu tenho uma ótima notícia para dá.

    Paulo se aproxima de mim sorrindo e sorrio de volta para ele, infelizmente  minha mãe não pode vim comigo nem meu pai, mas o tio Paulo veio e fiquei bem feliz.

   —Pode contar Michel - meu tio não esconde seu sorriso.

   —Bom essa semana eu tive uma reunião aqui na agência com os patrocinadores do próximo desfile da star e eles querem você nele - ele diz e abro um sorriso enorme abrançando meu tio.

   —Vocês acham que estou preparada? - pergunto preocupada.

   —Claro que está - meu tio Fala.

   —E também teremos ensaios antes não se preocupe vai dar tudo certo.

   —To tão feliz não vejo a hora de ir contar aos meus pais.

   —Pode ir Clara está liberada.

   —Obrigada Michel.

........................................................................

    Contar aos meus pais foi demais amei vê - los felizes por mim, a semana passou voando entre ensaios e fotos estou amando tudo isso.

    E agora estou aqui na loja, minha mãe foi na reunião da escola do Arthur e o tio Paulo da Laura os dois são da mesma turma, e eles pediram para mim ficar na loja para eles e eu não ligo.

   —Obrigada querida, amei o vestido vou leva ele mesmo.

   —Quer que eu Embrulhe?

   —Não querida está otimo assim.

   —Volte sempre - ela paga e khe entrego o vestido.

   Termino de arrumar os cabides e escuto a sineta tocando.

   —Oi Clara - olho para trás vendo Lucas olhando para mim sorrindo.

   —Oi Lucas, quer alguma coisa?

   —Na verdade vim comprar o presente de aniversário da minha mãe, ela não quer festa mas eu quero dar algo a ela.

   —Assim Doca Alice merece.

   —Eu queria sua ajuda, para escolher algo pode me ajudar?

   —Claro, você tem algo em mente?

   —Eu pensei em um vestido.

   —Esse é perfeito - pego do cabide e o mostro - Dona Alice vai amar.

   —Lindo vou leva ele.

   —Vou embrulhalo.

   —Obrigada - depois de termina o entrego. E ele paga.

   —Clara chegamos, oi Lucas - Minha entre com Paulo e beija seu rosto.

   —Oi tia, Oi tio.

   —Olá, ta liberda Clara pod ir almoçar.

   —Quer ir almoçar comigo Clara, ainda não comi nada e você é uma exelente companhia.

   —hummmm - escuto tio Paulo.

   —Vamos sim Lucas, mãe vou indo combinei com o Papai de ir com ele na casa da vovó.

    Beijo seu rosto e do tio Paulo e saio da loja com Lucas. Nos sentamos no rstaurate do shopping. Fazemos nossos pedidos e esperamos.

   —Como está a faculdade daqui?

   —É um pouco diferente Clara mas logo acustumo.

   —Fico feliz.

   —E você como modelo?

   —Estou adorando tirar fotos, vou participa de um desfile.

   —Que bom espero meu convite.

   —Vai ter sim vou convida seus pais todo mundo.

   —E seu namorado não tem ciúmes? - ele pergunta e me parece que ele só quer saber se tenho um namorado.

   —Não tenho namorado Lucas.

   —Pensei que tinha linda desse jeito - coro instantâneamente.

   —Acho que ainda não encontrei o cara certo.

   —Talvez ele já tenha aparecido - ele fala.

   —Com licença - o garçom chega com nossos pedidos interrompendo o momento meio contrangedor.

........................................................................

   —Pronto entregue - ele me acompanhou até em casa.

   —Obrigada por me acompanha você foi muito gentil.

   —Disponha - ele sorri - Bom eu vou indo obrigado por me ajudar a escolher o presente da minha mãe e também pela companhia.

   —Que isso - ele vem me da um beijo e acaba pegando o canto dos lábios.

   —Clara - me separo de Lucas e olho para meu pai vindo com meus irmãos.

    Luiz corre e me abraça enquanto isso meu pai se aproxima com Arthur.

   —Oi pai - ele beija minha testa.

   —Oi Lucas - meu pai aperta a mão do meu pai.

   —Olá, bom eu já vou indo obrigado Anna até mais até senhor.

    Lucas beija Luiza e aperta a mão do meu pai e do Arthur.

   —Tchau Lucas, Tudo bem princesa?

   —Sim, vamos para a vovó - chamo.

   —Clara a vovó disse que vai fazer bolo - Luiza me diz.

   —Que delícia vou comer tudo sozinha - digo brincando enquanto entramos no carro.

   —Vai nada ela disse que fez para todo mundo - Arthur fala e sorrio.

    Me sento no banco da frente ao lado do meu pai enquanto os dois vão no banco de trás.

   —Você e o Lucas....

   —Pai somos só amigos não vai rolar nada.

   —Tudo bem - sorrio para ele.

........................................................................

   —Adoro quando meus netinho vem me visitar - minha vó me abraça enquanto Luiza e Arthur atacam o bolo.

    Sempre é assim, minha vó Mayara ama mima seus netos talvez seja por que meu pai é filho único.

   —Verdade ninguém liga mais para o vovô - meu vô diz emburrado e meu pai RI.

   —Eu LIGO vô - Luiza beija a bochecha do meu vô que sorri todo bobo.

   —Cheguei - minha mãe entra na cozinha.

   —Mãe - Arthur a abraça.

   —Querida que bom que chegou guardei bolo para você.

   —Hum seus bolos são uma delícia - minha mãe sorri caminhando até meu pai e o beijando nos lábios.

   —Que saudades eu tava da minha menina - Meu pai a abraça e ela sorri toda boba.

   —Não mais do que eu - ela diz sorrindo.

    Espero vive algo assim que apesar dos anos continua firme e forte, o amor deles é lindo e instataneamente me lembro do Lucas.

Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora