ClaraAssisto Lucas deixar o estúdio, e minhas lágrimas rolarem por meu rosto.
—O ensaio está anulado, amanhã o faremos de novo.
—Me desculpa Michel, Me desculpa mesmo.
—Ta tudo bem, vem vou te levar até em casa.
—Não, eu quero ir de táxi, preciso pensar.
—Tem certeza?
—Sim.
—Tudo bem, me liga quando chegar - assunto e saio dali.
Troco de roupa e pego minha bolsa saíndo dali logo em seguida, consigo um táxi assim que saio do prédio.
Afasto uma lágrima que insiste em cair por meu rosto, por que ele fez isso, eu boba pensando que seria uma boa idéia, ele nunca vai larga esse ciúmes.
Chego em casa e vejo minha mãe sentada na sala com tia Karol.
—Filha o que houve que carinha é essa - corro até minha mãe e a abraço.
—Ele estragou tudo mãe.
—Ele quem filha?
—O Rodrigo me disse que você ia com Lucas para sua seção de fotos - escuto tia Karol dizer.
—E fomos, só que a seção de fotos era com um casal e tinha um modelo lá, as fotos começaram só que o fotógrafo pediu para o modelo beijar minha bochecha e o Lucas bateu no modelo estragou a seção de fotos inteira.
—Desculpa me intrometer Clara mas eu sei que Lucas agiu errado mas ouça seu namorado, ele lhe ama e vemos isso no olhar do mesmo.
—Eu sei mas essa não é a primeira vez que ele demonstra uma atitude dessas, na minha revista ele falou coisas que me magoaram, por ciúmes só porque eu estava de biquíni.
—Eu sei filha, mas não vamos agir de cabeça quente, você precisa pensar filha para não tomar uma atitude precipitada da qual você possa se arrepender.
—Eu sei mãe - digo deixando as lágrimas caírem por meu rosto.
—Não fique assim vai dar tudo certo, agora eu preciso ir Samuel está ai fora me esperando, fica bem - ela beija minha bochecha e se despede da minha mãe indo embora.
—Vem aqui - mimha mãe me abraça - não gosto de vê você assim.
—Eu fiquei com tanta vergonha, é meu sonho ser modelo mãe e eu pensei que ele fosse ficar feliz por mim, primeiro ele não gostou da minha revista e depois ele bateu no modelo e destruiu o ensaio, eu pensei que levando ele, ele acabaria com essa ciúmes do Michel e iria gostar de estar perto de mim na minha carreira.
—Calma filha tudo vai ficar bem, vocês vão se resolver e o ensaio o que resolveram?
—Vai ficar para amanhã, o Michel remarcou.
—Ta vendo não tem nada perdido vai tudo se ajeitar, acredite.
—Tudo bem.
—Agora eu quero que você pense bem, antes de tomar qualquer atitude da qual você possa se arrepender depois viu.
—Eu sei, eu vou para meu quarto, depois nos conversamos.
—Vai lá.
Beijo sua bochecha e saio da sala caminhando para o quarto aonde me deito na cama e fico pensando em tudo, será que o Lucas sempre vai ter esse tipo de ciúmes.
Será que sempre vamos ter que conviver com as crises dele, meu maior sonho sempre foi modelar e agora de uma hora para outra, o Lucas o garoto que eu amo se oponhe a isso.
O que eu faço meu deus, escuto meu celular tocar mas opito por desliga - lo eu não estou com cabeça para brigar agora, quero botar meus pensamentos em ordem e tentar chegar em uma decisão.
—Filha - escuto uma batida na porta e logo meu pai entra.
—Oi pai.
—Como você está sua mãe me contou, ta tudo bem?
—Tá sim.
—Conta comigo para o que precisar princesa, viu eu e sua família te amamos.
—Obrigada pai, eu também amo vocês.
Me levanto da cama e o abraço sinto um beijo em meus cabelos e sorrio apesar de tudo minha família sempre vai estar comigo.
—Vem vamos jantar.
Termino minha noite com a minha família, entre risos e brincadeiras que apesar de ter aliviado um pouco a tenção, não faz eu esquecer tudo que aconteceu.
........................................................................
Assim que acordo, vou para a agência preferi deixar meu celular em casa, ele permanece desligado, fizemos a seção de fotos dessa vez o correu tudo bem, assim que a mesma acaba vou até o modelo de ontem.
—Eu gostaría de te pedir desculpas pelo ocorrido de ontem.
—Relaxa, não precisa se desculpar por nada, eu até entendo seu namorado apesar de tudo eu entendo seu namorado eu também estaria com ciúmes se fosse comigo.
—Desculpa mesmo.
—Não se preocupa bom preciso ir - ele beija minha bochecha e sai.
—Clara já pode ir para a casa, o ensaio foi excelente.
—Obrigada, até mais.
Saio do prédio e pego um táxi, para a casa, assim que chego pago o motorista e saio do carro dando de cara com Lucas em frente ao meu prédio, encostado no carro.
—Clara, será que nós podemos conversar? - ele pergunta quando me aproximo.
—É bom você está aqui eu iria lhe procurar mais tarde mas isso já poupa muito tempo.
—O que você quer dizer com isso?
—Lucas eu pensei muito e decidi que é melhor nós darmos um tempo no nosso namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...