Capítulo - 14

574 42 1
                                    


Lucas

    Semanas depois.

    Como eu poderia estar mais feliz? Não poderia é claro, uma namorada perfeita, um emprego, faculdade, uma família demais, ta tudo tão perfeito que eu acho que se melhora estraga.

    Nesses dias eu e a Clara estamos super bem, só que ultimamente eu estou tendo que manter meu controle, quando a beijo esqueço de tudo, mas preciso ir devagar a final Clara nunca esteve com ninguém, nunca transou com ninguém, então tudo tem que ser especial para ela tudo certinho do jeito que ela merece.

    Enquanto a mim eu espero, ela merece, só espero não ficar resfriado com meus banhos gelados, estou me dando super bem na empresa em que estou.

    Na minha família está tudo ótimo e fico imensamente feliz com tudo que anda acontecendo na minha vida.

    Ultimamente meu ciúmes em relação a Clara vem aumentado de uma forma estrondosa princiapalmente com esse Michel ele fica elogiando ela na minha frente eu me controlo mas também não sou de ferro tenho vontade de meter a mão na cara desse babaca.

    Saio da empresa já é de tarde é o tempo de passar em casa tomar uma ducha e ir para a faculdade temos nos visto mais nos finais de semana.

    Entro em casa e encontro Valentina e minha mãe sentadas conversando na sala.

   —Oi - beijo a bochecha da minha mãe, e a da Valentina.

   —Oi Lucas, vai para a faculdade? - Valentina me pergunta.

   —Sim, vou tomar um banho e comer alguma coisa e vou, Cadê o Bruno e o Vitor?

   —Foram na mãe do Bruno, eu já vou para lá também.

   —Bom vou tomar banho - saio dali deixando as duas conversarem e caminho para meu quarto.

    Entro no banheiro e começo meu banho, saio de dentro do box pego uma toalha e enrolo em minha cintura, saio do banheiro e escuto meu celular tocando.

    Pego o mesmo na mobília do quarto e a foto de Clara sorrindo aparece.

   —Boa tarde my sweet girl.

   —Oi meu amor, ta podendo falar?

   —Sim, estou me arrumando para a faculdade.

   —E como foi no trabalho?

   —Foi normal, e hoje você tinha uma seção de foto né?

   —Sim as fotos saiem no sábado, espero que tenha ficado bom.

   —Você é linda é óbvio que vai ficar bom, e aquele mané do seu chefe ficou com gracinha com você.

   —Lucas o Michel nem liga para mim isso é coisa da sua cabeça e a lendo mais eu só tenho olhos para você.

   —Eu é que só tenho olhos para você, estou morendo de saudades no sábado vou te sequestra só para mim.

   —Eu vou gosta eu também estou morrendo de saudades sua.

   —Eu preciso desligar agora, mais tarde eu lhe ligo, beijos.

   —Beijos - desligo o celular.

    Pego minha roupa e a visto, calço os sapatos penteio meus cabelos, pego minha mochila e vou para a sala encontrando meu pai e minha mãe.

   —A Valentina já foi?

   —Já sim filho, ta indo para a faculdade?

   —Estou pai.

   —Vá com Deus meu filho - minha mãe beija minha bochecha.

   —Obrigado mãe, pai tem problema eu está usando seu carro?

   —Claro que não filho, pode usa - lo.

   —Obrigado, bom estou indo qualquer coisa estou com o celular, beijos amo vocês - digo e saio de casa.

    Pego o carro na garagem e dirijo para a faculdade, ainda falta um tempinho antes da aula começar e vou para a cantina comer alguma coisa.

    Troco algumas mensagens com a Clara e com o Rodrigo e depois caminho para a aula.

    No final das aulas caminho para a saída da faculdade.

   —Lucas - olho para trás e encontro uma garota me olhando - Não ta lembrando de mim?

   —Desculpa não.

   —Desse jeito vou ficar magoada gatinho, Sou eu Gleise amiga do Rodrigo você foi na minha festa com ele.

   —Ah sim, oi Gleise.

    Digo sem um pingo de entusiasmo, agora a única coisa que me importa é minha Clara se fosse antes eu já tava procurando um replay com a Gleise, hoje em dia não.

   —Você não me ligou, Nós bem que podíamos relembra aquele dia na minha festa - ela fala tocando meu peito.

   —Sabe o que é..

   —Posso saber o que está acontecendo aqui?

    Olho para trás e vejo Clara ao lado de Rodrigo, olhando brava para a Gleise.

   —Clara oi - caminho até ela beijando seus lábios - Essa é Gleise uma conhecida do Rodrigo, Gleise essa é minha namorada Clara.

   —Conhecida do Rodrigo? - Gleise revira os olhos e sai bufando.

   —Bom agora que já te deixei aqui Clara vou indo - Rodrigo beija a bochecha da Clara e saí gargalhando.

    Olho para a Clara que me olha brava.

   —Que surpresa você aqui.

   —Pedi para o Rodrigo me trazer aqui queria te fazer uma surpresa já que não nos víamos a um tempo, mas quem foi supreendida foi eu com aquela labisgoia em cima de você, quem é ela?

   —Não é ninguém importante, fiquei com ela assim que cheguei em BH, esquece ela, nunca mais a vi nem lembrava dela, eu só tenho olhos para você - beijo seu nariz e vejo um sorriso surgi.

   —Não quero mais ela perto de você.

   —Nunca mais minha ciumentinha só quero você mais ninguém - beijo seus lábios.

    Clara corresponde ao beijo da mesma forma e aprofundo ao beijo.

   —Adorei a surpresa você pode faze - lá mais vezes sempre.

   —Eu tava morrendo de saudade, e já que o Rodrigo foi embora você vai ter que me levar de volta para casa.

   —Vamos tomar um sorvete e depois te deixo em casa, topa?

   —Topo - sorrio e volto a beijar seus lábios.

Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora