Capítulo - 08

661 41 0
                                    


Lucas

    Olho os irmãos da Clara sentados em uma mesa a frente da nossa tomando sorvete e é Claro que o Arthur de cinco em cinco minutos olha para nós como um cão de guarda, sorrio internamente Felipe mandou eles para nos vigiar e isso me diverte.

   —Esse seu sorvete está com uma cara muito boa - ela diz.

   —Eu disse que pistache era o melhor, quer provar um pouco?

   —Quero.

    Quando ela vai pegar a colher sou mais rápido e pego a mesma enchendo de sorvete e guiando a sua boca e ela sorri tímida.

   —Realmente está muito bom, mas nada supera o tradicional chocolate.

   —É claro, mas bem que você queria o meu pistache.

   —Quer provar um pouco do meu de chocolate está muito melhor, olha - ela pega o sorvete e passa no meu rosto.

   —Que gracinha você tem sorte de estarmos em um local público - limpo meu rosto e sorrio vendo ela corar tem como ser mais linda? Não tem mesmo.

   —Adorei o sorvete e o convite, mas já está na hora de irmos, a Luiza e o Arthur tem tarefas.

   —Que pena que acabou, mas eu tenho um convite a lhe fazer.

   —Qual?

   —Você quer ir ao cinema comigo amanhã a noite, é sábado e você pode escolher o filme.

   —Eu topo.

    Ela sorri e se levanta da cadeira e sorrio internamente essa vai ser minha chance e não vou disperdisa - lá.

   —Vamos crianças o papai e a mamãe já devem estar nos esperando.

   —Mas já? - Arthur pergunta.

   —É ta tão bom aqui - Luiza fala sorrindo.

   —Prometo trazer vocês para uma proxima e trago o Victor também ele vai adorar.

   —Pronto combinado agora vamos se despençam do Lucas.

   —Tchau Lucas - eles dizem em uníssono.

   —Tchau meninos, Tchau Clara até a amanhã eu te ligo para combinarmos - falo beijando o canto da sua boca.

   —Até - ela sai com seus irmãos.

    To tão feliz que estou com vontade de sair pulando de alegria, amanhã nesse encontro vou me declarar, quem diria que me apaixonaria tão rápido.

    Eu o garoto que pegava todas sem pensar no amanhã apaixonado, minhas ex peguetes irão ficar decepcionadas mas eu já tenho dona com nome e sobrenome e nunca estive mais feliz.

   Pego meu celular e ligo para Rodrigo que me atende no terceiro toque.

   —Fala e "ai" meu concelho deu certo? - ele pergunta assim que atende.

   —Mais que certo chama - lá para tomar sorvete foi demais e ainda tive coragem de chama ela para o cinema amanhã comigo vou me declara.

   —Pronto posso virar cupido espero que quando eu me apaixonar vocês me ajudem também em.

   —Pode deixar, bom agora vou para casa que ainda tenho faculdade.

   —Tudo bem, até mais cara.

    Desligo meu celular, pago a conta e saio da sorveteria sorrindo a toa, chego em casa e encontro minha mãe sentada vendo novela.

   —Oi mãe linda - beijo sua bochecha e me senti ao seu lado - Cadê o papai?

   —Foi ao mercado para mim, e você viu o passarinho verde foi?

   —Ta mais para um anjinho, mas isso eu lhe conto depois agora vou tomar um banho preciso ir para a faculdade.

    Beijo sua bochecha de novo e vou para meu quarto tomar banho, depois de arrumado, saio de casa e chego na faculdade.

........................................................................

    Me olho no espelho nervoso hoje vou levar a Clara para o cinema e estou ansioso, depois de ter certeza que estou pronto, saio do meu quarto.

   —Hum para onde vai todo arrumado assim? - meu pai pergunta assim que me vê.

   —Vou ao cinema avisa a mamãe que não volto tarde, amo vocês - abro a porta da frente e paro olhando para meu pai - A pai peguei a chave do carro.

    Saio de casa e pego o carro na garagem e dirijo para o prédio de Clara assim que paro em frente ao prédio vejo Clara toda linda me esperando, saio do carro e caminho até ela para cumprimenta - lá.

   —Oi - ela diz suavemente.

   —Olá, você está linda - beijo sua bochecha.

   —Obrigada,  vamos?

   —Sim - abro a porta do passageiro e ela entra.

    Me posiciono ao lado do motorista e começo a dirijir.

........................................................................

    O caminho até o shopping foi feito calmamente conversamos o básico eu estava muito nervoso e estava tentando esconder.

    Assim que chegamos compramos os ingressos e a pipoca e entramos na nossa sala, fiz questão de escolher uma cadeira mais ao fundo, Clara escolheu um romance que não lembro o nome pois estava prestando atenção em outra coisa.

    O filme começa e com dez minutos de filme decido fazer alguma coisa.

   —Que um pouco de pipoca?

   —Claro - ela come e chego mais perto dela.

   —Sujou aqui ó - passo meus dedos em sua bochecha - Pode deixar que eu limpo.

    No momento seguinte beijo sua boca apaixonadamente sinto meu coração inchar de felicidade parece que eu estou no céu.

Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora