Clara—Ta nervosa? - tio Paulo me pergunta.
—Muito.
—Relaxa filha você vai arrasar, vou para a platéia ficar com seu pai, vai dar tudo certo te amamos.
Minha mãe beija meu rosto e sai, tio Paulo termina de ajustar as roupas das outras modelos e logo depois também sai.
Michel entra no palco e da início ao desfile, quando chega minha vez de entrar respiro fundo e entro na passarela, tento fazer tudo o que me encinaram.
Vejo todos os meus familiares sentado na primeira fileira até o Lucas, meu amor, mantenho a seriedade e continuo, saio da passarela e troco de roupa e logo retorno, ao final do desfile todas as modelos o Michel, responsável pelo desfile, e o estilista entramos no palco para receber os aplausos.
Saio do palco e vamos para o camarim, logo minha família invade o camarim, quer dizer parte dela, por que nem todos podem entrar.
—Minha filha arrasou - mamãe me abraça.
—To tão orgulhoso filha - meu pai beija meu rosto.
—Gente, essa menina arrasou demais - tio Paulo me abraça.
Abraço meus irmãos, logo avisto Michel caminhando em minha direção.
—Parabéns Clara você foi muito bem para seu primeiro desfile.
—Obrigada - ele me abraça e a claro que o Lucas chega bem nessa hora.
—Atrapalho? - ele pergunta.
—Claro que não, só estava comprimentando a Clara pelo desfile.
—Muito gentil da sua parte, mas pode deixar que eu faço isso.
—Claro - Michel sai de perto de mim e meu pai explode em uma gargalhada.
—Esse é dos meus - meu pai da tapinhas no ombro do Lucas - Bom filha estamos lá em baixo te esperando com o resto da família.
Todos saiam do camarim e direciono meu olho para Lucas e arqueio minha sombrancelha.
—Que foi? - ele pergunta como se nada tivesse acontecido.
—Precisava falar daquele jeito.
—Precisava esse cara quer você Clara, ele olha para você de outra forma e não gosto disso.
—Só você vê isso.
—Olha não quero brigar, vim aqui para prestigiar seu sonho, e parabenizar minha namorada e você só briga comigo - ele faz um bico e sorrio.
—Tadinho - vou até ele o abraçando e ele enlaça minha cintura com suas mãos.
—Você tava linda, perfeita só como você pode ser.
—Obrigada - beijo seus lábios e ele aprofunda o beijo.
Adoro essa sensação que ele me trás de paz e segurança eu acho que estou amando.
—Te comprei algo espero que goste.
—Não precisava.
—Claro que precisava é pelo seu desfile.
Ele me estende uma caixinha delicada com laço em cima e apego, abro a caixa e vejo uma linda pulseira toda linda dentro.
—Meu deus que linda - digo e o abraço o beijando com gosto.
—Posso colocar em você? - ele pergunta quando nos separamos por falta de fôlego e afirmo com a cabeça.
Lucas retira a pulseira da caixinha e coloca no meu braço sorrio olhando ela.
—Obrigada eu amei - o beijo.
—Que bom, agora vamos por que tem um monte de gente querendo lhe cumprimentar lá em baixo e são capazes de invadi aqui se demorarmos.
—Só vou trocar de roupa.
Troco de roupa e saímos do camarim, cumprimento a todos recebo abraços e felicitações.
Um por um vai indo embora e saímos do grande salão quando chegamos em frente ao salão, só estou eu meu pai, minha mãe meus irmãos e o Lucas.
—Estou morta de cansaço - minha mãe diz.
—Eu também, minha menina, vamos todos para casa, e você Lucas vai embora como?
—De carro Felipe, meu pai e minha mãe deixaram o carro aqui e foi com a Valentina e o Bruno no carro deles.
—Pai deixa eu ir com Lucas, prometo que não vamos demorar - peço e meu pai olha para minha mãe que acente.
—Tudo bem mas não demore, juízo - ele beija meu rosto e entra no carro com a minha mãe e meus irmãos.
—Vamos - pego a mão do Lucas e entramos no carro - ganhamos uns minutos a mais juntos.
—Isso é muito bom - ele beija meus lábios e logo em seguida bota o carro para caminhar.
Em poucos minutos estamos em frente ao meu prédio meus pais provavelmente já devem ter chegado e entrado.
—Eu amei que você foi - digo retirando o cinto.
—Eu amei ter visto você toda linda, mas fiquei morrendo de ciúmes vendo aqueles caras babando na minha namorada.
—Bobo eu só tenho olhos para você - digo e o beijo.
Sinto suas mãos segurarem minha cintura com mais pegada e eu nunca tinha sentido essa sensação antes Lucas me puxa para ele e me sento em seu colo de frente para ele.
Sinto suas mãos em minhas coxas e seus lábios descerem para meu pescoço.
—Lucas....
—Hum... - sinto uma mordida em minha orelha e me arrepio.
—Lucas - o Afasto - Eu... Nunca fiz isso antes......
—Desculpa minha sweet girl vamos com calma.
—Obrigada.
—Te adoro - ele beija a ponta do meu nariz e sorrio.
—Eu também te adoro muito - beijo seus lábios de leve e saio do seu colo.
—Durma com os anjos minha sweet girl.
—Você também - beijo seus lábios e saio do carro.
Acho que nunca tive certeza na minha vida eu amo o Lucas tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...