Clara—Bom dia filha - mamãe me dá um beijo na testa assim que me vê entrar na sala de casa.
—Bom dia mãe - abro um sorriso para ela e para meu irmão Arthur.
Ele está entretido no joguinho do celular e nem me da um mísero olhar, adolescentes.
—Cadê o papai e a Luiza?
—Seu pai foi levar um sua irmã para a aula de ballet.
—Assim.
—Eai animada para fazer o book.
—Muito mãe, parece um sonho.
—Fico feliz que esteja feliz princesa.
—Estou muito mãe esse sempre foi meu sonho, você foi minha maior inspiração.
—Fico feliz, o Paulo e eu separamos ontem os looks que você vai usar no book.
—Eu vi ficaram lindas.
—Mãe a gente vai no almoço de domingo na casa da mãe da tia Valentina? - Arthur pergunta sem tirar o olho do aparelho em sua mão.
—Sim.
—Esse almoço é para que mãe? - pergunto.
—O Lucas está voltando de viagem, depois de três anos fazendo estágio em nova York ele está voltando para termina a faculdade aqui, vai ser um almoço de boas vindas.
—Não sabia que ele estava voltando depois que ele foi para Nova York ele eu e o Rodrigo perdemos o contato.
—Era lindinho a amizade de vocês três.
—É.
—Oi família - papai diz entrando em casa.
Ele caminha até o Arthur e beija sua testa, depois beija os lábios da minha mãe e por último me abraça forte.
—Ansiosa?
—Muito.
—É normal não se preocupe.
—Bom eu vou para loja, mais tarde eu passo aqui com o Paulo, para levarmos você para o estúdio.
—Tudo bem.
Mamãe se despede de todos e vai para o trabalho. Caminho para a cozinha e começo a fazer um lanche para mim.
Estou tão feliz, hoje vou fazer meu primeiro book profissional desde pequena esse sempre foi meu sonho, ser modelo igual minha mãe foi um dia.
Hoje ela tem uma loja de roupas com meu tio Paulo, e é muito feliz no que faz.
Não consigo esconder meu sorriso em saber que serei uma modelo, o Rodrigo a essa hora deve estar na faculdade, ele faz administração quer ser um administrador igual o avô.
Ele é meu melhor amigo desde sempre, antes o Lucas também era assim com a gente, mas com o tempo ele decidiu ir para Nova York fazer estágio e acabamos nos separando lembro que quando eu era pequena eu gostava dele.
Coisa boba de criança logo passou, eu era só uma menina, passou bem rápido. Espero que ele continue o menino que sempre foi. Escuto o toque do meu celular e vejo o rosto do Rodrigo e atendo sorrindo.
—Como vai minha top model favorita? - ele pergunta e sorrio.
—Digo estou tão nervosa, nunca foi em uma seção de fotos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...