ClaraTudo que descobri nas últimas horas me deixaram abalada, mas pretendo apagar tudo que ouvi de Sandrinha de lado e fingir que nunca ouvi nada daquela mulher.
Tenho uma família que amo mais que tudo, pais maravilhosos e não tem quem diga que não são meus pais, os amo como fossem e isso que importa.
Chego na agência e logo após acabar o ensaio recebo uma mensagem do Luca de chamando para almoçar, depois de responde - lo, vejo Michel vim na minha direção.
—Será que podemos conversa no meu escritório?
—Claro, aconteceu algo?
—Nada grave é rápido prometo.
Caminhamos até seu escritório e depois de me acomodar na cadeira. Ele começa a falar.
—Ja ficou sabendo? - nego com a cabeça - Estou deixando a agência.
—Sério porquê?
—Vou fazer um curso de fotografía fora do país e meu pai vai reassumir a agência no meu lugar.
—Esse curso deve ser muito bom para sua carreira.
—Sim, mas na realidade te chamei aqui para falar sobre o episódio em que o Lucas socou o modelo na seção de fotos.
—O que tem esse assunto?
—Eu vou ser sincero com você, eu gostei de você desde a primeira vez que lhe vi, me encantei por você, só que infelizmente você nunca olhou para mim, Paulo sem querer deixou escapar o ciúmes do Lucas em relação a você e quis usar isso a meu favor, quando você disse que iria trazer ele na seção, eu armei para que o ensaio fosse com você e outro modelo, para o Lucas fazer a cena que fez.
—Estou sem palavras - digo chocada.
—Só que mesmo depois disso tudo, você não quis nada comigo, e eu entendi isso, estou indo para fora, e queria te dizer a verdade e te pedir desculpas, espero que um dia você possa me desculpar por tudo mesmo.
Me levanto da cadeira e olho, pegando minha bolsa.
—Eu te desculpo e espero que você possa ser feliz.
—Eu desejo toda felicidade do mundo para você e para o Lucas, posso te dar uma abraço? - ele pergunta se levantando e assinto.
—Espero que você possa encontrar uma garota merecedora do seu amor Michel.
—Obrigado.
Saio daquele escritório sem olhar para trás, meu deus e eu que pensei ter me livrado das revelações. Encontro Lucas em frente a agência e o abraço apertado.
Lucas.
—"UOL" que loucura - digo chocado após Clara me conta a história do Felipe não ser seu pai.
Depois de passar na agência para busca - lá, viemos para o restaurante.
—Pois é - ela diz.
—E como você está?
—Só quero esquecer tudo e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, Felipe ainda é meu pai, Minha mãe é a Anna e isso é o que importa.
—Isso que importa - seguro sua mão sobre a mesa - eu te amo sweet girl conta comigo para o que você precisa viu?
—Eu sei eu também te amo, obrigada por sempre está comigo.
—Sempre.
—Mas as bombas não acabaram, Michel me disse hoje, que o tio Paulo deixou escapar seu ciúmes em relação a mim e sabendo disso, ele armou a seção com um modelo só para você fazer o que fez.
—Que canalha, vou tirar satisfação com ele agora mesmo - quando faço menção de levantar ela segura meu braço.
—Você não vai fazer nada, vai me ouvi, Michel se arrependeu e pediu desculpas e além do mais. Ele está de partida para o exterior ele vai fazer um curso profissionalizante por lá e não tem data para voltar, o pai dele vai reassumir a agência.
—Pelo menos isso, espero que fique por lá - digo e vejo sua cara brava - O que eu fiz?
—Você e seu jeito impulsivo, já ia lá arrumar confusão, ele pode ter aramado sim, mas ainda não tira sua culpa.
—Desculpa, desculpa - saio da minha cadeira e vou até ela a abraçar - Não fica brava me desculpa em? - beijo seus lábios e ela sorri.
—Me desculpa também, fui tudo uma armação e fui muito severa com você me desculpa? - ela me pede e sorrio.
—É Claro que desculpa, agora vamos esquecer isso - dou lhe outro beijo e volto a sentar na minha cedeira.
Uns minutos depois nosso pedido chega e começamos a nos deliciar com as maravilhas do restaurante.
—Esse frango está uma maravilha - ela me diz e concordo.
—Você tem razão e estou sonhando com a sobremesa.
—Mas já? Nem acabamos a comida.
—Você sabe que eu e doce é uma junção maravilhosa, acho que vou pedir pudim e você.
—Não sei acho que vou querer só um café - ela diz e me sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...