LucasUma semana depois
O que é isso? Toda vez que fico perto da Clara fico igual a um bobo elogiando ela, e eu perguntando do namorado, Sério? Por quê não fui logo direto e perguntei se ela namora.
Toda hora eu a elogio como um bobo, mas quem manda ser linda dequele jeito ter aquele jeitinho todo meigo.
Logo eu o cara que disse que não queria ser apega a ninguém aqui suspirando por ela. Meu deus o que está acontencendo comigo?
Saio da sala de aula, a faculdade daqui é boa não chega a ser igual a de Nova York mas é boa, pego meu celular e ligo para Rodrigo que me atende no segundo toque.
—Oi cara eu estava aqui pensando, a gente podia sei lá marca alguma coisa eu e voce é e a Clara - "Nossa Lucas esperva mais de você" meu cérebro me condena.
—A eu acho uma boa vou fala com a Clara e marcamos.
—Ai vou ser sincero Rodrigo eu to afim da Clara.
—Cara eu não sei nem o que lhe falar você sabe que a Clara não é de bagunça né?
—Sei esse é meu medo, tenho medo de sei lá fazer alguma merda.
—Te encontro em 20 minutos na lanchonete me frente sua casa.
—Beleza.
Saio da faculdade e caminho até o estacionamento e pego o carro, meu pai foi bem gentil em emprestar o carro dele.
Chego na lanchonete e sento e espero não demora muito para o Rodrigo estacionar.
—Cara você tem certeza? - ele pergunta se sentando na minha frente.
—Sim, ela é toda linda né e meiga, eu não sei ela faz eu parece um bobo perto dela. Sempre fui o cara de pegar todas e do nada isso me acontece.
—UAL você ta gamadão, queria eu encontra a garota certa não ia deixa - lá escapar, mas o assunto não sou eu é você bom eu vou ajudar você com a Clara.
—Obrigado cara - abro meu maior sorriso.
—Mas se você fizer ela sofrer você pode se preparar.
—Feito - aperto sua mão.
........................................................................
Me deito na cama e fico suspirando igual um bobinho. Acabo adormecendo.
Me levanto e faço minha higiênie pessoal, depois de vestido, saio do quarto encontrando minha mãe na sala. Usando o vestido que comprei para ela no seu aniversário há uns dias atrás.
—Fico feliz que gostou do meu presente - digo bem beijando sua bochecha.
—É lindo meu você teve bom gosto.
—Na verdade a Clara me ajudou a escolher.
—Hum a Clara é?
—É - vou para a cozinha e coloco pães na torradeira.
—Vocês estão juntos - minha mãe solta curiosa demais.
—Não mãe ainda não.
—Eu ouvi um ainda? - meu pai pergunta entrando na cozinha.
—Ouviu agora deixem eu tomar café.
Tomo meu café da manhã e recebo uma mensagem da Valentina me convidando para almoçar na casa dela e aceito.
Arrumo meu quarto e começo a preparar meu trabalho da faculdade. Depois de feito me arrumo e saio de casa rumo a casa da minha irmã que
coincidentemente mora no mesmo prédio.Aperto a campainha da casa dela e depois de uns segundos Bruno abre a porta do apartamento com um pano de prato no ombro.
—Oi Lucas entra, sua irmã ta no banho.
—Tudo bem.
—Tio - abro os braços e abraço Victor - Meu pai me deu um video game novo vem vê.
Ele me puxa até a sala e me amostra seu vídeo game totalmente entusiasmado.
—Desde quando eu comperei ele não desgruda não deixou eu jogar nenhuma vez sua irmã está brava já com isso disse que a culpa dele ficar só no video game é minha - Bruno fala sussurando.
—E é sua mesmo - Valentina aprece na sala e Bruno faz uma cara desolada e gargalho.
—Olá Maninha - a cumprimento.
—Que bom que veio, Bruno a comida já está pronta?
—Sim sereia.
—Obrigada amor - ela beija seus lábios - Victor vá lavar as mãos e largue esse video game.
—Tabom - ele resmunga indo lavar as mãos.
—Vem Lucas vamos para a mesa - Valentina me chama e vamos para a mesa.
Valentina começa a colocar as comidas na mesa e logo Victor entra e se senta a mesa e logo começamos a nos servi.
—Sua comida está muito boa papai.
—Ta mesmo Victor, seu pai arrasou - minha irmã sorri para Bruno.
—Não sabia que cozinhava Bruno está muito boa.
—Obrigado Lucas, sua irmã que me ensinou, aprendi a cozinhar para os dias que ela chega cansada do serviço e eu e ela recesamos na tarefa de cozinha.
—Meu amor arrasa - ela beija sua bochecha - Victor coma os legumes.
—Ai mãe é tão ruim.
—Sua mãe tem razão é ruim mas é saudável coma tudo, e como está se redapitar aqui Lucas?
—Já estou me acostumando Bruno, a faculadae está indo muito bem, logo serei um arquiteto.
—E alguém especial já conheceu? - minha irmã pergunta discreta.
—Tem alguém que eu já conhecia antes de morar em Nova York e nos reencontramos agora, ela é uma boa amiga e me sinto estranho perto dela acho que estou gostando dela.
—E nos conhecemos? - Valentina pergunta.
—Sim mas você só saberam quem é se tudo der certo e ela me corresponder.
—humm mistério Sereia.
—Tio depois você joga video game comigo? Meu pai vai trabalha e não vai poder - Victor me pergunta.
—Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...