Capítulo - 09

645 41 1
                                    


Clara

    Não tenho tempo de reagir só sentir seus lábios nos meus, o beijo é intenso e totalmente bom, o seu beijo é perfeito.

    Quando ele me convidou para esse encontro não acreditei, aceitei feliz da vida e agora isso, esse beijo.

    Nunca estive tão apaixonada, antes eu gostava dele mas pensava que era coisa de adolescente mas não eu estou apaixonada por ele.

    Me separo dele quando a falta de ar se faz presente o olho nos olhos e vejo um sorriso surgi em seus lábios e sorrio tímida.

   —Foi o melhor beijo da minha vida - ele sussura colocando meus cabelos para trás da orelha.

   —Foi incrível - sorrio e ele volta a me beijar e deixo.

    Passamos o filme todo nos beijando e foi a melhor coisa da minha vida, no final do filme saímos da sala sorrindo e de mãos dadas.

   —Nossa o final do filme foi meio triste - escutamos uma mulher comenta e rimos.

   —Para mim o final foi perfeito - ele me puxa pela cintura me beijando de leve - E "ai" vamos comer alguma coisa?

   —Vamos - sorrio e ele pega minha mão e me puxa para lanchonete do shopping.

   —Esse hambúrguer está muito bom - ele diz roubando minha batata.

   —Ei - rimos - estou adorando o passeio.

   —Eu também e você é uma ótima companhia.

    Sorrio sentindo meu peito explodi de alegria.

........................................................................

   —Obrigada por tudo, eu amei a noite - falo retirando o cinto.

   —Eu que amei - ele coloca meu cabelo para tras da minha orelha - Espero que você aceite sair comigo de novo.

   —É só chamar - ele vem até mim e me beija.

    Retribuo sentindo as famosas borboletas no estômago.

   —Eu vou subir, até mais - ele me beija e saio do carro antes de entrar no meu prédio aceno para Lucas e entro.

     Entro no meu quarto e me jogo na cama suspirando, nunca fui mais feliz na minha vida como agora.

........................................................................

   —Bom dia familia - entro na cozinha sorrindo.

   —Bom dia - papai beija minha bochecha.

   —Você acordando de bom humor - Arthur diz e lhe dou a língua.

   —Você saiu ontem? Com quem? - papai pergunta curioso.

   —Sim fui ao cinema com o Lucas.

   —Está explicado o bom humor - mamãe brinca me abraçando.

   —Ah o Lucas - papai resmunga e sorrio.

   —Clara escolhe uma roupa bem bonita para mim, o papai vai me levar para a casa da vovó - Luiza me pede sorrindo meiga.

   —Arrumo sim, mãe hoje vou na agência vou provar os vestidos do desfile.

   —Seu tio me avisou, ainda falta umas semanas para o desfile né?

   —Sim mãe, mas eles precisam fazer ajustes nas roupas.

   —Minha menina virando uma modelo quem diria - papai beija minha bochecha.

   —Bom vamos Luiza escolher sua roupa que eu preciso me arrumar para ir a agência.

   —Vamos - ela me da a mão e vamos para seu quarto.

    Pego um vestido azul e lacinho da mesma cor para ela usar. Pego o sapato e penteio seus cabelos.

   —Pronto está uma princesa.

   —Vou mostrar para a mamãe - ela beija minha bochecha e sai correndo.

    Vou para meu quarto e escuto meu celular tocar o pego olhando a tela e um sorriso se abre imediatamente em meu rosto ao vê o nome do Lucas na tela.

   —Alô - atendo sorrindo.

   —Bom dia sweet girl - abro um sorriso com o apelido.

   —Bom dia dormiu bem?

   —Sim sonhei com você, e você dormiu bem? - não tem como ele ser mais fofo.

   —Sim, estou me arrumando vou para a agência agora só volto no almoço.

   —Me manda uma mensagem quando estiver voltando para a casa, que eu vou lhe encontra na sua casa, vou te levar para um passeio e a noite vamos jantar com todo mundo em um restaurante já aprontei tudo.

   —Tabom - desligo.

    Termino de me arrumar e saio do quarto encontrando minha mãe na sala.

   —Filha, a mãe da Valentina e do Lucas acabou de me ligar nos convidando para um jantar em um restaurante você sabe alguma coisa?

   —Não mãe, o Lucas acabou de me convidar.

   —Vocês dois? - ela pergunta cochichando.

   —Nós nos beijamos - falo de volta e ela bate palmas.

   —Depois quero saber de tudo - ela ssusura e beijo seu rosto saindo dr casa.

........................................................................

   —Bom garotas looks definidos - o Estilista responsável pelo desfile diz - Clara você vai arrasar no primeiro desfile.

   —Obrigada - Sorrio pegando minha bolsa e me despedindo de todos.

    Entro no elevador e logo em seguida
Michel entra.

   —Olá Clara que bom vê você.

   —Oi Michel.

   —Só recebo elogios ao seu respeito.

   —Estou empolgada, obrigada por tudo.

   —É seu potencial. Já vai embora?

   —Sim vou pegar um táxi - digo e a porta do elevador se abre e saímos.

   —Eu te deixo em casa é meu caminho.

   —Não quero incomodar.

   —Não é incomodo eu te deixo vem - ele me leva até seu carro e abre a porta do carro para mim entrar.

    Acabo aceitando a carona ele dirigi
Calmamente e rapidamente chegamos no meu predio ele abre a porta do carro para mim e saimos.

   —Obrigada pela carona Michel.

   —Não precisa agradecer - ele coloca a mão no meu rosto - eu gostaria de saber se você gostaria de sair comigo qualquer dia desse?

    —É que eu....

   —Posso saber o que está acontecendo aqui - olho para trás vendo Lucas com uma cara nada boa para Michel.

Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora