Capítulo - 18

568 38 1
                                    


Clara 

    Tive a melhor noite da minha vida ao lado do Lucas, cada momento foi mágico, eu e ele acabamos pegando no sono e quando vi já era de dia.

    Entrei em casa no maior silencio e encontrei meu pai parado com os braços cruzados no meio da sala.

     —Isso são horas de você chegar Clara - papai diz com uma cara nada boa.

   —Eu acabei pegando no sono na casa do Lucas.

   —Não liga não avisa, olha Clara você pode estar namorando, trabalhando mas você ainda é minha filha e ainda tem que seguir regras nessa casa como seus irmãos.

   —Eu sei me desculpe pai, não vai se repetir.

   —Eu realmente espero que não Clara, agora vá tomar um banho que logo sua mãe e seus irmãos acordam e vamos tomar café.

   —Tudo bem - digo e me encaminho para meu quarto.

    Me olho no espelho e sorrio cada detalhe da nossa noite vem na minha mente.

    Tomo banho e vou até a cozinha encontrando, meus pais e meus irmãos tomando café.

   —Bom dia - digo.

   —Bom dia meu amor - mamãe beija minha bochecha e lhe sorriu.

   —Pai meu campeonato de futebol é amanhã o senhor vai? - Arthur pergunta ao meu pai.

   —Vou sim filho, já consegui folga no serviço.

   —Vamos todos filho o Paulo vai ficar na loja para mim.

   —Legal, você vai também Clara.

   —Sim acha que vou perde você arrasando, eu e a Luiza vamos estar lá também né Luiza.

   —Sim.

    Ele abre um sorriso e sorrimos para ele.

........................................................................

    Depois do café meu pai e minha mãe foram levar a Luiza e o Arthur para a escola, e depois papai deixaria mamãe na loja e iria para o trabalho resultado estou sozinha. Hoje só vou para a agência a tarde.

    Escuto a campainha tocar e vou atendê-la ao abrir Lucas me abraça e me beija, nos separamos quando o ar é preciso.

   —Você não vai trabalha?

   —Estou indo agora, mas quis passar aqui antes, já estava com saudades uma noite não é o suficiente preciso de você o tempo todo - ele volta a me beijar.

   —Seu doido também estava com saudades - digo.

   —Algum problema com o fato de você ter chegado de manhã?

   —Uma bronca do papai mas ta tudo bem.

   —Que bom, agora preciso ir te ligo antes de ir para a faculdade te amo.

    Nunca vou me cansar de ouvir ele me dizer que me ama, quando ele disse meu peito se encheu de alegria, nem conseguir expressar tanta felicidade.

   —Também te amo - ele me beija e se afasta indo aperta o botão do elevador.

   —Antes que me esqueça, liga para o Rodrigo ele disse que abandonamos ele.

    No momento seguinte ele entra no elevador e sorrio pareceu um furacão, sorrio e entro para dentro.

    Caminho para meu quarto e pego meu celular tadinho do Rodrigo deve está magoado. Ele atende no segundo toque.

   —Até que enfim ingrata.

   —Desculpa, desculpa.

   —Não sei se vou lhe desculpar, fui na banca logo cedo ontem comprei a sua revista inclusive você estava linda  - sorrio - Te "LIGO" e você não me atende.

   —Desculpa, tive um problema com o Lucas.

   —Ele me contou depois que tentei falar com você e você não me respondeu tive que ligar para ele, depois que vocês começaram a namora esqueceram de mim seu melhor amiga Clara estou completamente magoado.

    —Desculpa, o que eu passo fazer para em desculpar.

   —Não sei vou pensar, agora me conta depois da briga de vocês ele se desculpou?

   —Pensei que o Lucas havia lhe contado tudo.

   —Não ele estava com pressa por que ia trabalhar.

   —Assim, depois da briga ele me pediu desculpa com um lindo buquê e fomos jantar, e depois nos fomos para a casa dele e rolou, foi tão lindo....

    —Ta, ta sem detalhes, fico feliz que esteja tudo bem não queria te que da um soco no Lucas - rimos.

   —Desculpa mesmo por não ter lhe atendido.

   —Já disse que vou pensar, vai rolar uma festa esse fim de semana de um amigo da faculdade e quero que você e o Lucas vão, não aceito não, vou desligar beijo ingrata.

   —Beijo - ele desliga o telefone e sorriu.

    Vou para a cozinha e começo a preparar o almoço logo todos chegam para almoçar, depois de tudo pronto.

    Começo a colocar a mesa e coloco um arranjo de flores na mesa. Escuto a movimentação na sala e sei que chegaram.

   —Hum que cherinho bom - papai diz entrando na cozinha.

   —Ta mesmo, ta toda animadinha - mamãe fala beijando minha bochecha  - Depois eu quero saber o motivo.

    Ela sussura a última parte no meu ouvido e sorrio tímida, tive a melhor noite da minha vida creio que nada vá tirar essa felicidade.

Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora