ClaraMe olho no espelho e sorrio com o resultado, estou com uma calça jeans, uma blusa cinza e uma jaqueta de coro preta, no pé calcei uma sapatilha linda, penteie meus cabelos e passei uma maquiagem Clara.
O tempo está meio frio lá fora e está ótimo o jantar vai ser em um restaurante que é simples e bem aconchegante e afinal é só a família está ótimo.
Hoje foi um dia perfeito, ele teve ciúmes de mim com o Michel, ele me pediu em namoro e ainda disse aquelas coisas lindas para mim, tem como ficar mais apaixonará impossível ele é todo fofo e ainda me chama de sweet girl todo lindo.
Ninguém aqui em casa sabe o motivo do jantar, nem eu sabia Lucas acabou soltando para mim, dou uma última conferida e saio do quarto encontrando papai e mamãe prontos, Arthur sentado no sofá já arrumado com seu celular na mão e minha mãe penteando os cabelos da Luiza.
—Acabei de falar com a Karol ela já está indo para lá com o Samuel e os meninos, ela disse que o Rodrigo sabe mas não quer dizer o motivo - Minha mãe diz e sorrio internamente.
—A foca também não sabe de nada, vamos descobri quando chegarmos lá, você não sabe filha?
—Er... Vamos ta ficando tarde né - falo tentando fugir do assunto.
—É vamos eu e o Victor vamos jogar um jogo online.
—Arthur, você sabe o que eu acho desses joguinhos no jantar - Minha mãe ralha com ele.
—Nós vamos jogar antes do jantar mãe - Ele resmunga.
—Clara to bonita? - Luiza me pergunta e lhe sorrio.
—Maravilhosa.
—As três mulheres da minha vida estão lindas, agora vamos.
Meu pai nos puxa para o elevador e vamos passo o caminho todo ansiosa, chegamos no restaurante e logo avisto os pais do Lucas.
Meus pais os cumprimentam e meus irmãos, quando chega minha vez a mãe de Lucas me abraça bem apertado.
—Está linda querida.
—Obrigada.
—Vá se sentar Lucas já deve estr vindo - Seu Gabriel me avisa e caminho para a mesa.
Tia Valentina já está sentada com Tio Bruno, Vistor e Arthur já estão no celular.
Minha vó Cecília e meu avô Sérgio estão conversando com meus outros avós Orlando e Mayara, cumprimento todos e me sento.
—Chegamos - Tia Karoline chega de mãos dadas com Tio Samuel e Julia e os gêmeos Antonio e Débora.
—Nos atrasamos um pouco - Tio Samuel diz nos cumprimentando.
—Cadê James, Jussara e sua avó Samuel? - Tio Bruno pergunta.
—Estão lá fora falando com os seus pais Valentina, fiquei curiosa com esse Jantar Rodrigo pediu para nos o deixarmos na casa do Lucas e vai vim com ele.
Todos começam a conversa, logo tio Paulo e tio Junior chegam com Laura, todos sentam na mesa minha família é grande e adoro isso, o tempo vai passando e fico curiosa.
Vejo Rodrigo atravessar a porta do restaurante ele cumprimenta a todos e vem até mim me abraçar.
—Namorando? - ele sussura e assunto - To feliz.
—Eu também - digo e beijo sua bochecha.
—Cadê o Lucas? Rodrigo.
—Já está vindo Valentina.
—Cheguei família - Lucas entra sorrindo e me olha, sorrio tímida.
—Lucas até que enfim cunhado todo mundo está curioso para saber o motivo desse jantar - Bruno fala.
—Bom eu chamei todos vocês aqui por que, eu tenho duas coisas para falar e queria compartilha com as pessoas mais importantes da minha vida.
—Assim você nos emociona - Tia Karoline diz nos fazendo ri.
—Bom a primeira é que eu consegui um estágio em uma construtora aqui de BH vou trabalhar meio período ao dia e continuar minha faculdade - ele diz e me sinto tão feliz por ele.
—Que orgulho do meu menino - minha sogra o abraça.
—Ae agora sim em, mas diz logo a segunda todo mundo está curioso - Tio Samuel pede e sorrimos.
—Bom, Felipe, Anna eu cheguei aqui em BH sem pensar em nada relacionado a namoro, mas acabei me apaixonando - Meu pai o olha atentamente, Lucas caminha até mim e segura minha mão - Eu me apaixonei perdidamente pela filha de vocês e ela também por mim e eu queria a permissão de vocês para namora - la.
Minha mãe abre um lindo sorriso e vem nos abraçar o resto vem logo em seguida, quando todos nos cumprimentam a atenção fica em meu pai que nos olhos, sinto a mão de Lucas que está presa a minha suar.
—Bom garoto, você tem minha permissão, mas se você em algum momento magoar ou machucar o coração da minha princesa, fuja.
—Eu pretendo fazer da sua filha feliz é uma promessa, obrigada por confiar em mim.
—Vem aqui me da um abraço - meu pai abraça Lucas e depois vem até mim - Minha princesa cresceu.
—Vou continuar sendo sua princesa - beijo o rosto do meu pai.
—Agora além de sua madrinha e sua tia também sou sua cunhada os laços só aumentam - Tia Valentina diz e rimos.
—Está linda - Lucas beija meus lábios de leve.
—Você também - o beijo de volta.
—Também não precisam ficar beijando toda hora né - Arthur resmunga.
—Isso ai filho proteja sua irmã.
—Felipe - mamãe o repreende e ele a puxa para um beijo e rimos eu não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...