Capítulo - 19

588 39 0
                                    


Lucas

    Sábado

    Me olho no espelho, terminando de me arrumar e pronto, pego minha carteira e saio do quarto, estou sozinho em casa meus pais foram jantar na casa da Valentina.

    Eu e a Clara vamos para a festa de um amigo do Rodrigo ele quer que nos vamos, e acho legal, saírmos um pouco.

    Saio de casa pego o carro e dirijo para a casa da Clara, o Rodrigo vai nos encontra na festa, chego ao prédio da Clara e toco a campainha e logo Felipe abre a porta.

   —Boa noite - o cumprimento.

   —Boa noite Lucas entra a Clara já está vindo.

    Entro no apartamento encontrando Anna sentada no sofá com um balde de pipoca, ela me sorri e sorrio de volta, Felipe se acomoda ao seu lado a abraçando no sofá.

   —A Clara já está vindo, Lucas por que não senta - Anna me diz e me senti na poltrona.

   —Cuida da Clara e a traga Sá e salva, e cedo em casa - Felipe me diz sério.

   —Pode deixa, prometo.

   —Ótimo - ele diz e Anna sorri.

   —Estou pronta - Clara diz entrando na sala, Me levanto.

   —Está linda - digo encantado.

   —Obrigada, bom vamos?

   —Vamos.

   —Tchau pai, tchau mãe - Clara beija o rosto dos pais e me da a mão.

   —Juízo - Anna diz.

   Entramos no elevador aperto o botão do térreo e puxo Clara pela cintura.

    —Esatava morrendo de vontade de fazer isso - digo a beijando.

........................................................................

   —Pensei que iam demorar mais - Rodrigo diz nos recebendo na porta da festa.

   —Foi o trânsito, mas já estamos aqui - Clara diz abraçando Rodrigo.

    Aperto sua mão e puxo Clara pela cintura.

   —Vem quero apresentar vocês para algumas pessoas.

    Entramos na casa e tem várias pessoas dançando, se beijando, bebendo se divertindo. Típico de uma festa de faculdade. Rodrigo nos apresenta ao dono da festa que manda nos ficarmos a vontade.

    Pegamos uma bebida e ficamos conversando até o Rodrigo ir se pegar com uma garota em algum lugar.

   —Acha que o Rodrigo vai perceber se formos pouco lá fora, sair um pouco dessa barulheira - ela me perguntou.

    Direcionei meu olhar para um canto a aonde Rodrigo estava agarrando uma loira.

   —Conceterza não - disse rindo e ela riu junto - Vem.

    Peguei sua mão e a levei para um canto do jardim afastado do barulho, estavamos sozinhos.

    Sentei na grama e ela me acompanhou sentando ao meu lado segurei a mão dela a beijando e prendendo junto a minha mão.

   —Te salvei daquele lugar, mereço um beijo - digo fazendo biquinho.

   —Merece muitos - ela disse me beijando.

    Nos separamos quando o ar se faz necessário e ela encosta em meu peito.

   —Amo olhar as estrelas - ela diz olhando para o céu estrelado.

   —E eu amo você - digo.

   —Eu é que te amo - ela beija meu peito e volta a se encostar.

   —Quando era pequeno gostava de olhar para o céu e criar desenhos enquanto olhava as estrelas

   —Eu também, me sentia uma verdadeira artista só por conseguir olhar para o céu e criar desenhos com a imaginação - ela me diz.

   —Você é minha estrela, Minha sweet girl.

   —E você é meu príncipe das galáxias.

    Ela olha para mim e me beijar.

   —Achei vocês - Rodrigo diz chegando até nós.

   —Você estava bem acompanhado não quisemos atrapalha - digo.

   —Ótimas lembranças, agora vamos dançar.

    Fico de pé e puxo Clara para mim e seguimos de volta para a festa aonde nós dançamos e nos divertimos.

    Deixo Clara em casa e vou para minha casa.

........................................................................

    Acordo logo cedo coloco uma roupa de corrida e sai do prédio, corro no parque depois da minha corridinha matinal, volto para casa e encontro meus pais tomando café.

   —Acordou cedo e foi correr, ta inspirado? - meu pai pergunta e sorrio.

   —Eu to amando - digo beijando a bochecha da minha mãe que me sorri.

   —Então vá tomar um banho, e venha tomar café.

   —Tudo bem.

    Entro no meu quarto e envio uma mensagem para Clara desejando bom dia sei o quanto ela ama acorda com mensagens minha.

    Vou para o banheiro e tomo meu banho ao sair, coloco uma cueca box preta, e visto uma bermuda e uma blusa, calço chinelo e penteio meus cabelos com a mão.

    Escuto meu celular apitar e olho para a tela sorrio ao vê o nome sweet girl pisca na tela junto com a foto da Clara e a tendo.

   —Bom dia Sweet girl.

   —Bom dia meu príncipe, fiquei pensando que tal pegarmos um cineminha mais tarde?

   —Eu topo e deixo você escolher o filme porque hoje estou bem bonzinho.

   —Hum que generoso esse meu namorado, então até mais tarde, vou está pronta as oito, beijos.

   —Tudo bem, beijos lhe amo.

   —Eu é que te amo.

    Desligo o celular e Saio do quarto, me junto aos meus pais a mesa do café.

   —Sabe oque eu estava com vontade de comer no almoço hoje?

   —O que meu filho? - meu pai pergunta.

   —Aquele seu risoto de camarão mãe.

   —Pois bem, termine seu café, e vá com seu pai comprar camarão irei fazer o risoto para meu filhote.

   —A senhora é demais - beijo sua bochecha e ela me sorri.

   —Sendo assim quero aquele mousse de chocolate que só você sabe fazer - meu pai diz e minha mãe o beija.

   —Pode deixar hoje irei realizar todos os desejos dos meus meninos.

Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora