ClaraAlgumas semanas.
—Você e o Lucas estão em um mar de rosas em - sorrio para Rodrigo.
—E você em quando vai arrumar uma gatinha em?
—Era tudo que eu queria uma garota, sabe a garota certa aquela que. Vai virar meu mundo de cabeça para baixo.
—Você vai encontrar, eu acredito.
—Quando isso acontecer não vou deixar ela escapar.
—Eu sei que não, mas preciso ir agora - me levanto do sofá estou na casa dele.
—Ja vai? - tia Karol me pergunta sorrindo.
—Sim, até mais - beijo a bochecha da minha tia e bagunçou os cabelos do Rodrigo que joga a almofada em mim e gargalho, saio da casa deles e pego um táxi para casa.
Chego em casa e vou para meu quarto tomar um banho, fui até a casa do Rodrigo porque ele alega que eu o abandonei depois que comecei a namora, drama no fundo ele só está curtindo com minha cara.
Depois de banho tomado, escuto o barulho da porta se abrindo e minha mãe entra sorrindo.
—Chegou cedo - falo beijando seu rosto.
—Sim, hoje a Renata vai ficar na loja - Renata é uma moça que eles contrataram para cobrir eles na loja - Filha queria te pedir um favor, mas se você não puder tudo bem.
—Diz mãe.
—Você pode ficar com a Luiza e o Arthur essa noite, é que combinamos de sair. Eu seu pai, Samuel e Karol, Ana e Felipe, e o Paulo e o Júnior, vamos sair em casais.
—Claro mãe, eu fico, a propósito cadê o papai e os meninos.
—Ja devem estar chegando, seu pai foi com eles no mercado compra umas coisinha que estavam faltando.
—Então vem vou te ajudar a se arrumar, tem que está linda - pego sua mão e a puxo para o quarto.
Ela toma banho e faço uma maquiagem bem linda nela, ela em mostra o vestido que vai usar e super aprovo. Depois arrumamos seu cabelo.
—UAL, filha ficou perfeito, obrigada - ela diz e beijo sua bochecha.
—Por nada - vamos para sala e no mesmo momento meu pai entra com meus irmãos.
—Que é você e o que fez com minha mulher? - papai pergunta sorrindo surpreso.
—Ta linda - Luiza diz.
—Gata - Arthur diz.
—Maravilhosa - meu pai diz beijando seus lábios - só vou tomar um banho rápido e podemos ir.
—É... Vocês vão chegar tarde? - pergunto.
—Não sabemos, por que filha? - minha mãe pergunta.
—Bom é que.... Eu queria saber se o Lucas pode vim ficar comigo e com as crianças, e quem sabe dormi aqui.
—Poder pode só que se ele for dormi aqui é no sofá e você no seu quarto, quero que respeitem essa casa e seus irmãos entendido? - papai diz sério.
—Sim pai, obrigada - vou até ele e o beijo na bochecha. Ele sorri indo para o quarto.
—Juízo - mamãe diz e sorrio.
—Podemos vê um filme comendo pipoca? - Luiza me pergunta e afirmo.
—Sim - digo.
—Ah então eu quero pizza - Arthur diz.
—Tudo bem hoje eu deixo pedirem pizza para o jantar, vou deixar o dinheiro com a irmã de vocês para ela pedir, mas não acostumem - mamãe diz brava e assintimos.
Mando mensagem para o Lucas mandando ele vim, e LIGO para a pizzaria.
Depois de fazer a ligação, meus pais se vão para o encontro e mando as crianças irem tomar banho para espera a pizza.
Escuto a campainha tocar e a abro dando de cara com Lucas segurando uma caixa de pizza na mão.
—Foi daqui que pediram pizza.
—Como você sabia que eu pedir pizza? - pergunto curiosa colocando a mão na cintura.
—Encontrei o entregador lá em baixo, dizendo que era para o seu apartamento, paguei e trouxe.
—Vou te devolver o dinheiro - digo, e quando vou entrar ele me puxa pela mão me juntando a ele.
—Não quero dinheiro quero um beijo - ele me puxa para ele e o beijo rindo, sinto o aprofundar o beijo.
—Ei, ei - me Afasto - não estamos sozinhos, entra - digo e ele passa por mim rindo.
—Lucas - Luiza diz entrando na sala com seu pijama rosa cheio de coroazinhas.
—Oi princesa - ele coloca a pizza na mesa de centro e beijo a bochecha dela que sorri encantada.
—Vou busca os pratos - digo indo para a cozinha pegar os pratos.
Quando chego na sala o Arthur já de pijama está sentado no chão conversando com o Lucas sobre video game parece um homenzinho.
Depois que comemos, coloco um filme e sentamos na sofá e assistimos a um filme que depois de muita briga eles decidiram por uma de aventura.
Com meia hora de filme Luiza está dormindo no meu colo.
—Ih dormiu - Lucas diz sorrindo - quer que eu coloque ela na cama?
—Por favor.
—Também vou dormi - Arthur diz levantando do sofá e indo para seu quarto.
Guio Lucas até o quarto da Luiza e ele a coloca na cama, beijo seu rostinho e coloca a coberta nela.
Saio do quarto abraçada a Lucas e voltamos a nos sentar no sofá.
—Que acha de namoramos um pouquinho em? - ele diz acariciando meu rosto.
—Eu gosto da ideia, mas é claro que sem segundas intenções.
—Como você me julga - ele diz cínico e sério.
—Eu julgar? - ele gargalha e o beijo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...