Clara—Você ta linda nessa revista meu amor - mamãe me sorri.
Sorrio de volta e olho para a revista em minha mão.
—Você está linda aqui, olha arrasando de biquíni - Luiza me diz sorrindo.—Parabéns filha - papai me abraça.
—Podíamos sair né para comemorar to com fome - Arthur resmunga colocando a mão na barriga.
—Adoraria, mas combinei de ir almoçar com o Lucas, vocês se importam? - pergunto.
—Claro que não filha vá comemora com seu namorado - meu pai diz.
—E o que ele disse quando viu sua revista, te mandou mensagem?
—Na verdade não sei, ele não me respondeu, ele me disse que ia logo cedo buscar a revista na banca mas ele não me responde.
—Deve ter dormido mais um pouco.
—Deve ter sido isso, bom eu já vou indo qualquer coisa me liguem beijos, amo vocês - digo pegando minha bolsa e saindo de casa.
........................................................................
Saio do elevador e me dirijo a porta do apartamento do Lucas, toco a campainha.
—Oi - digo assim que Lucas abre a porta.
Ele me olha com cara de poucos amigos e estranho.
—Entra - ele diz e entro e em seguida vejo a porta se fechada.
—Que foi? Que cara é essa? Te liguei você não atendeu, você deve ter acordado agora né - pergunto.
Caminho até ele e assim que encosto meus lábios nos seus ele se afasta.
—Eu que te pergunto por que não me disse que essa revistinha que você tanto fala teria uma foto sua só de biquíni Clara - ele diz.
E só então noto a revista na sua mão que ele faz questão de jogar no sofá.
—Eu queria te fazer uma surpresa, mas pelo visto você não ficou feliz por mim ter saído na minha primeira revista.
—Você queria que eu ficasse feliz em vê minha namorada com roupas de banho em uma capa de revista para tudo que é "marmanjo" ficar olhando?
—Ei que jeito é esse de falar, ser modelo é o meu trabalho e você sabia disso quando me conheceu, vai me dizer que você não imaginou que eu teria que tirar foto de biquíni alguma vez?
—A questão não é essa, e sim que um monte de cara agora vai ficar olhando para você.
—Não sabia que você era tão machista a esse ponto é o meu trabalho e fico muito decepcionada em vê como meu namorado reage, pensei que você ficaria feliz em vê eu evoluído na minha carreira mas parece que me enganei.
—Clara...
—Não precisa falar mais nada Lucas - saio do apartamento sem olhar para trá.
Ainda escuto ele me chamar mas não olho para trás, entro no elevador, sinto lágrimas rolarem por meu rosto nunca estive tão decepcionada com o Lucas pensei que ele ficaria feliz por mim, mas vejo que não, com esse ciúme idiota estragou meu dia.
Saio do prédio e pego um táxi, dou me endereço e me encosto no banco, sinto meu celular vibrar e o olho na esperança de ser o Lucas, mas não é uma mensagem de Michel abro e leio.
"Parabéns acabei de pegar a revista você arrasou Clara, já recebi ligações da marca que amou o sucesso que você está fazendo, parabéns. "
Michel.
Só o lucas não ficou feliz pelo visto, fui toda feliz, to me sentindo tão boba, mando um obrigada para Michel e desligo o celular.
........................................................................
Assim que chego em casa encontro meu pai e minha mãe na sala abraçados sentados no sofá.
—Já chegou filha - escuto papai dizer e sorrio fraco.
—Já, vou para meu quarto.
Passo por eles e vou para meu quarto, deito na minha cama e sinto as lágrimas rolarem por meus olhos.
—Ei o que houve? - mamãe entra no quarto e vem até mim sentando na cama, coloco minha cabeça em seu colo e ela começa a acariciar meus cabelos.
—Briguei com o Lucas.
—Por que?
—Ele ficou com ciúmes por causa que estou de biquini na revista.
—Filha é normal ele senti ciúmes.
—Mas ele foi estúpido.
—Concordo, mas você vai vê todo casal briga e ele vai reconhecer que errou e vai vim lhe pedir desculpa.
—Será?
—Claro que vai filha, ele vai se desculpa, agora vou lá na sala acalmar seu pai, e descançar um pouco, te amo.
—Também te amo.
Minha mãe sai do quarto e fico ali pensando, em tudo que aconteceu durante o dia, e acabo cochilando.
Acordo com o barulho da campainha e alguns minutos depois minha mãe entra no quarto.
—O Lucas esta ai fora querendo falar com você.
—O Lucas? Não sei se quero falar com ele.
—Vai lá falar com ele algo me diz que vocês vão fazer as pazes.
—Tabom - me levanto da cama e minha mãe beija minha testa antes de sair do quarto.
Me levanto da cama e me olho no espelho penteio meus cabelos que etsvam bagunçados, e passo um pó no rosto para esconder os olhos inchados por conta do choro.
Saio do quarto e chego na sala e encontro Lucas com um buquê enorme de rosas vermelhas.
—Me perdoa, sweet girl?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma amizade - Livro 4 (Completo)
RomanceClara Queiróz, com seus 19 anos sonha em ser modelo é uma menina doce, Bonita, alegre, e boa. Clara vê seus sonhos se tornarem realidade e junto vê o garoto que brincava com ela na infância voltar a cidade. E descobre sentimentos desconhecidos. Luc...