Capítulo 1

13.1K 331 18
                                    

Olá! Me chamo Jeniffer, mais todos me chamam de Jenny, tenho 15 anos cabelos ruivos, olhos castanho escuro, baixina uns 1,66 de altura e 57 kilos ( me considero bonita)

Quando tinha 13 anos anos meu pai morreu em um acidente de carro,  deixando eu e minha mãe sozinhas. Depois que meu pai morreu eu fiquei muito deprimida, percebi que minha mãe tambem estava muito triste mas ela tentava disfarçar quando eu estava perto, mais sei que ela tava sofrendo em silêncio.

3 meses depois da morte do papai, depois minha mãe começou a me levar em restaurantes para jantar, ir ao shopping para tirar um pouco esse ar de tristesa. Em um desses dias minha mãe conheceu um homem chamado Cristiano. A princípio achei ele legal, ele era um cara bonitão (minha mãe tem bom gosto pra homem) tinha cabelos castanho, olhos marrons, uns 1,80 de altura,corpo bem definido e musculoso, ele trabalha como professor de educação física, ele tem 36 anos e minha mãe tem 35 (ainda não falei como minha mãe era, ela tinha cabelos escuros, olhos azuis, 1,74 de altura e 65 kilos, e era linda).

Pensei que iria ser só um namorado sem importância pra ela, mas ela gostou mesmo dele.

Eu percebi que depois que ela começou a sair com ele, ela ficou mais feliz, e passou a sorrir mais, então decidi aceitar ele pelo bem da minha mãe.

Ele ia na nossa casa uns 6 dias por semana, leva minha mãe para almoçar ou jantar e de vez em quando me leva junto nos restaurante.

Quando fez 4 meses de namoro  minha mãe convidou ele pra morar na nossa casa, eu não queria mas como minha mãe gosta dele eu tive que aceitar para vê-la feliz.

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora