Faz dois dias que o Cris me flagrou, ele não contou pra minha mãe como prometeu. Mais seus olhares estão mais intensos.************************************
Acabei de tomar banho e como estou sozinha em casa estou super a vontade no meu quarto completamente nua, enquanto ouço música alta e escolho uma roupa.
Sinto um arrepio, e uma sensação estranha
Ao olhar pro espelho tenho um baita susto, o Cris tá parado na porta de braços cruzados me olhando.
- Cris??? O quê? O quê você tá fazendo aqui? (Pego a toalha pra cobrir minha nudez)
- tava passando na frente do seu quarto e vi a porta entre aberta, não resisti ao te ver assim (ele falou como se não tivesse nada de errado em ele estar me vendo pelada)
- sai do meu quarto por favor. Você precisa aprender a bater na porta de vez em quando. (Falo irritada)
- calma Jenny, não precisa ficar brava. Eu vou sair do seu quarto. Antes de sair eu quero fazer um acordo com você. (Ele fala enquanto anda em minha direção)
- que tipo de acordo? (Falo saindo de perto dele é desligando a música que ainda tava alta)
- você me pediu pra não contar pra sua mãe o que eu vi você fazendo não foi?
- sim. Vai me dizer que mudou de ideia que agora vai contar pra ela? (Pergunto com medo da resposta)
- bom se eu vou contar pra ela ou não depende de você.
- de mim? Como assim?
- eu não conto pra sua mãe com uma condição, se você se masturbar na minha frente
- o quê? Você tá louco. Eu não vou fazer isso (ele tá começam me assustar) sai do meu quarto por favor
- não se preocupe, eu não vou te machucar só quero ver você se tocar, não tô te pedindo muito né?
- eu não vou fazer isso Cris
- ok então sua mãe vai ficar sabendo que a filhinha dela gosta de tá se masturbando enquanto ela não tá em casa.
- Cris por favor, não conta pra minha mãe (começo a chorar)
- calma linda (ele aproxima de mim e coloca as mãos em meu rosto) eu não quero contar, eu só quero te ver
- não por favor (falo suplicando)
Ele me abraça e tenta me acalmar
- calma linda eu nunca faria nada pra te machucar. Não precisa chorar, eu vou deixar você sozinha. Não conta nada pra sua mãe tá bom? Será mais um segredinho nosso. (Só assento com a cabeça)
Ele sai eu deito na cama chorando, minutos depois vejo a porta do meu quarto sendo aberta e me apavoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes (CONCLUIDO)
Short StoryAmantes conta a história da jovem Jenny que após ser abusada pelo padrasto encontra consolo nos braços de Nikki um colega da escola, eles acabam ficando. Agora ela precisa impedir os abusos do padastro pra ter um relacionamento saudável com Nikki. O...