Capítulo 13

5.9K 200 1
                                    

Hoje o dia tá tranquilo, pra minha alegria e tristeza do Cris minha mãe vai passar dois dias em casa, só assim Cris vai ficar longe de mim.

Vou aproveitar que o Cris saiu e vou  pedir a minha mãe pra eu ir ao encontro da galera

- Oi mãe (falo ao entrar na cozinha e vê-la cozinhando)

- Oi meu amor (responde enquanto sento na mesa e pego uma maçã)

- mãe será que eu posso ir com a Bianca dá uma volta na orla? ( É lógico que não vou dizer que vou pra um bar né)

- com a Bianca ou com o seu namoradinho (ela ri)

- Ah mãe eu vou com a Bianca, mais vou encontrar ele lá também e alguns amigos da escola.

- ta bom meu amor pode ir(já ia comemorar, mais ela me interrompe)  Mais com uma condição.

- ihh mãe, não me diz que eu tenho que pedir permissão pro Cris. Ele não é meu pai (falo já com raiva)

- calma Jenny, eu sei que o Cris não é seu pai. Mais ele te ama como se fosse (atah se você soubesse mãe) e minha condição não é você pedir pro Cris.

- tá mãe então fala, qual é a condição?

- que amanhã o Nikki venha almoçar com a gente.

Ótimo! Não tinha condição melhor, além de me divirtir com meus amigos hoje amanhã ainda vou poder esfregar o Nikki na cara do Cris rsrs

- aceito perfeitamente. Hoje mesmo acerto com o Nikki. Te amo mãe (dou um beijo no seu rosto e saio)

Horas depois...

- Jenny vem almoçar! (Minha mãe me chama)

Chego na cozinha e minha mãe tá servindo o Cris que já está sentado, ele me olha dos pés a cabeça mordendo os lábios e eu finjo não perceber. Durante todo o almoço ele não parava de me encarar e eu já tava com medo da minha mãe perceber, então dei um jeito de deixar ele puto.

- mãe a Bianca vem me buscar as 19:40 certo.

- te buscar e pra onde você vai (o Cris pergunta num tom de interrogação)

- vai passar com os amigos dela amor (minha mãe responde calma)

- amigos? Sei!

- é Cris amigos, Ah e é claro que meu "namorado" vai estar lá (dei ênfase a palavra namorado)

Ele fecha a cara e eu olho pra ele debochada

- essa menina ultimamente tá muita solta você não acha não (ele questiona minha mãe)

- amor ela tá crescendo, não é mais aquela menininha que você conheceu,  ela já é uma mulher.

- ele sabe muito bem disso mãe, só tá sendo careta.

- não tô sendo careta Jenny, só estou te protegendo do mundo. (Fala cínico)

- não preciso de você pra me proteger, aliás acho que estou mais protegida sozinha.

- filha não fala assim com o Cris ele só quer seu bem.

- que seja, vou deitar um pouco antes de sair.

************************************

- Jenny, Jenny acorda. Você vai se atrasar

- hj não tem aula mãe (minha mãe ri)

- Jenny, você vai perder seu encontro com o Nikki

- aí meu deus (pulo da cama) que horas são mãe? (falo correndo pro banheiro)

- 19:20 você tem 20 minutos antes da Bianca chegar

Me arrumei bem rápido e quando estava me maquiando alguém bate na porta

- ENTRA (grito)

- nossa você tá linda (ouço uma voz bastante conhecida)

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora