Assim que chegamos na cozinha, uma mulher muito simpática, assim que ela nos vê vem ao nosso encontro de braços abertos
- que bom que vocês desceram (fala em quanto nos abraça apertado)
- tia Shelley assim a senhora vai nos esmagar (todos na cozinha riem e ela nos solta)
- me desculpa querido, eu tava com muita saudade de você meu meninos louca pra conhecer a Jenny (ela me abraça de novo)
A mesa está recheada de coisas gostosas, bolos e biscoitos Caseiros. O cheiro é maravilhoso, nos sentamos e tomamos café e a Sheila sugerio que fossemos dar um passeio de cavalo pra conhecer a fazenda e eu achei uma ótima idéia.
Depois do café da manhã me senti muito enjoada acho que comi demais. Mesmo com o enjôo aceito a ideia do passeio a cavalo.
Cavalgamos por um vasto campo e a vista era incrível, tem várias árvores a maioria frutíferas. Enchi a boca d'água quando vi uma jabuticabeira
- amor... Vamos parar um pouco, eu quero jaboticaba
- claro, vamos.
Eles para seu cavalo em seguida me ajuda a descer, como um bom cavalheiro, e isso me deixa ainda mais apaixonado por ele.
- que jaboticaba deliciosa amor (digo enquanto chupo várias jaboticaba rapidamente)
- vai com calma Jenny, você tá comendo rápido demais (ele ri)
- aí amor isso é muito bom, mais acho que... (Antes de terminar a frase começo a vomitar tudo q tinha comido)
- Jenny... (Ele segura meus cabelos para não sujar de vômito)
- desculpa, acho que comi demais (falo enquanto limpo minha boca)
- você tá bem? Acho melhor voltarmos
(Confirmado com a cabeça)Assim que chegamos na casa ele me ajuda a descer do cavalo e me leva ampanrada até o quarto e todos no caminho perguntando oq tinha acontecido e o Nikki só dizia que eu não tava me sentindo.
- amor tô preocupado com você, primeiro você teve aquela tontura ontem e hoje passou mal de novo
- eu tô bem amor, acho que comi demais (nós rimos) eu vou tomar um banho, é melhor vc descer e tranquiliza sua vó, vi q ela ficou preocupada
- tá bom eu vou descer, e vc descansa.
- tá bom.
Quando o Nikki sai do quarto vou em direção ao banheiro e entro no chuveiro, fico pensando no que pode tá acontecendo comigo, tenho uma grande suspeita espero estar errada
Nikki narrando
Tô muito preocupo com a Jenny, sei que tem algo de errado com ela. Assim que desço minha vó vem ao meu encontro preço com a Jenny
- o que aconteceu meu filho?
- a Jenny passou mal depois de comer algumas jabuticabas
- enjôo?
- é! Ela falou que tava enjoada desde o café da manha, quando ela viu a jabuticabeira pediu pra parar no pois ela queria muito comer as jabuticabas, aí ela começou comer como uma desesperada (todos riem) logo depois ela começou vomitar.
- enjôo matinal, desejo, vômitos! Por acaso ele teve tonturas também? (Minha faz esse pergunta como se já soubesse o que a Jenny tem)
- é ontem ela teve uma tontura sim, antes de virmos. Mais por que vc tá perguntando isso.
- meu filho a Jenny tá grávida (ela fala e vejo a felicidade em seus olhos)
- gra-gravida? (Essa palavra me dá um choque de alegria e nervoso ao mesmo tempo)
- calma Nikki, não fica tão eufórico ainda ela tem que fazer um teste pra ter certeza (minha tia fala)
- não precisa de teste nenhum, eu tenho idade suficiente pra saber quando uma mulher tá grávida (minha vó fala convicta)
- eu preciso falar com a Jenny (subo as escadas correndo e assim q abro a porta do quarto vejo a Jenny de frente pro espelho apenas de calcinha e sutiã alisando a barriga que aínda não aparece) você já sabe? E por que não me contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes (CONCLUIDO)
Kısa HikayeAmantes conta a história da jovem Jenny que após ser abusada pelo padrasto encontra consolo nos braços de Nikki um colega da escola, eles acabam ficando. Agora ela precisa impedir os abusos do padastro pra ter um relacionamento saudável com Nikki. O...