Capítulo 14

6.1K 200 3
                                    


- nossa você tá linda (olho pra porta e vejo o Cris me olhando) tudo isso pra encontrar aquele play boy (ele entra e vem na minha direção)

- o que você quer Cris? (Falo ignorando seus olhares)

- sua amiga chegou. Pra onde você vai hoje? (Ele pergunta e vem querendo me abraçar por trás)

- sai Cris (me afasto dele) não te interessa pra onde vamos, agora me dá licença pois tô louca que encontrar meu namorado (sinto ele me puxar pelo braço e colorir nossos corpos)

- você adora me tirar a paciência né (ele fala com ironia) Pode ir se divertir com seu "namorado" mais você sabe que eu é que sou homem de verdade pra te dar prazer.

- não viaja Cris, se você quer saber "ele me dar muito prazer" (empurrei ele e sai rápido e deixei ele bufando de raiva)

- até que enfim né Jenny (diz Bianca impaciente)

- desculpa amiga, acabei dormindo (digo dando um abraço nela) Vamos

- Vamos né atrasadinha (rimos)

- mãe tô saindo (falo abrindo a porta)

- cuidado, não chega tarde (minha mãe fala e eu não respondo)

Já na na frente do barzinho vejo o Nikki, um gato como sempre

Assim que descemos do carro ele vem ao meu encontro

- Oi minha princesa (me dá um beijo) tá linda

- obrigada gato (nos beijamos mais uma vez)

- aí vamos entrar? Ou vocês vão ficar se pegando aqui fora (Bianca fala nos separamos)

- ihh Bianca tá estressadinha é? (Nikki fala brincando) relaxa que o Thiago tá aí, e tava te procurando (Thiago é um ex namorado da Bianca, eles se separaram depois que ele foi embora, depois de um ano ele tá de volta a cidade)

- eita amiga é hoje que você tira o atraso rsrs (brinco)

- cala a boca (ela fala e me dá um empurrão)

Ficamos no bar e nos divertimos muito, o Thiago chegou na Bianca e eles saíram juntos (já sei que perdi minha carona) bebemos um pouco e o Nikki não tirava os olhos de mim, me olhava com um olhar malicioso como se quisesse me atacar ali mesmo.

- vamos dá uma volta na praia (ele sussurra no meu ouvido e eu apenas aceno com a cabeça confirmando)

Saímos e quando nos afastamos das pessoas que estavam aí ele me abraçou e me beijou, um beijo calmo e ao mesmo tempo devorador. Ficamos namorando ali por um bom tempo

- nossa como eu tava com saudades do seu beijo (ele fala entre os beijos)

- eu também (respondo manhosa)

- vamos pra minha casa, passa a noite comigo (continuamos abraçados e ele me faz carinho com a mão no meu rosto)

- não é posso Nikki, tudo que eu queria era passar a noite com você, mais não posso. Por falar nisso já tá muito tarde, tenho que chamar um táxi já que a Bianca que deixou.

- eu levo você

- não precisa eu vou de táxi relaxa.

- você acha que eu vou deixar "minha namorada" ir de táxi pra casa com outro homem a essa hora da noite? De jeito nenhum

- hum que namorado ciumento meu Deus eu fui arrumar.

- ciumento não. Cuidadoso (nos beijamos)

Ele me trouxe até em casa, quando chegou na frente da minha casa, continuamos a namorar por alguns minutos.

- é melhor eu entrar (falo entre os beijos tentando sair do carro) tá tudo certo pra amanhã né?

- tá sim, amanhã é o dia de conhecer minha sogrinha (fez cara de medo)

- para bobo (dou um tapa no ombro dele) você vai gostar da minha mãe

- eu sei tô brincando com você, tenho certeza que vou gostar dela. Como não poderia gostar da mãe da garota que eu tô apaixonado. (Fico boba quando ele diz que tá apaixonado por mim)

Dei mais um beijo no Nikki e ele foi embora. Abri a porta bem devagar pra minha mãe não acordar e quando fecho a porta que viro quase tenho um ataque do coração...

Continua...

Amantes (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora